A Associação dos Empresários de Vila Velha (Assevila) realizou um evento para premiar empreendedores, na noite da última quinta-feira (14). Compareceram à festa empresários de diversos setores de atuação.
O presidente da Assevila, Marco Túlio Ribeiro Fialho, destacou que 2023 foi um ano difícil para a categoria, mas que os desafios foram superados ao longo dos meses.
“Fui forjado pelos estudos e pelo trabalho, sei o que é ter dificuldades na vida. E sei também que é com nosso trabalho que conseguimos alcançar metas. Hoje, empresários vão receber uma justa homenagem porque fazem a diferença neste país. E neste ano, inovamos com o prêmio de responsabilidade social”, disse.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A associação também homenageou os falecidos empresários Sérgio Rogério de Castro e Hélcio Rezende. Na oportunidade, além do governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), estiveram presentes o vice-governador Ricardo Ferraço e o secretário de Desenvolvimento Econômico de Vila Velha, Everaldo Colodetti.
Na categoria Indústria, quem levou o prêmio foi a Javé Construtora. Para Comércio, a premiação foi para a Vimercati Material de Construção. Já na categoria Serviço, quem ficou com o prêmio foi a Associação Evangélica Beneficente Espírito-Santense (Aebes). E na nova categoria Responsabilidade Social, o vencedor foi a AEGEA – Ambiental Vila Velha/Cesan.
Leia Também: Serra é a cidade com o maior PIB do Espírito Santo, diz IBGE