O Base27 abriu as inscrições para um novo ciclo do Ignição, seu programa exclusivo de aceleração e pré-aceleração para startups. A seleção para a fase de aceleração contemplará um total de 17 empresas sediadas no Espírito Santo ou interessadas em operar no Estado.
O Ignição oferece às startups selecionadas orientações estratégicas, treinamento para o desenvolvimento de produtos e soluções inovadoras, além de oportunidades para diagnósticos personalizados.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Além das trilhas de conhecimento sobre empreendedorismo, tecnologia/produto, acesso a capital, gestão e mercado, o Ignição também propicia conexões e networking com empresas da comunidade B27.
“A aceleração representa um ciclo crucial para startups que já superaram a fase de validação e agora buscam estabelecer receitas recorrentes. O programa incluirá diagnósticos e mentorias individuais para impulsionar o desenvolvimento das startups”, destaca Pollyana Rosa, head de Inovação do Base27.
Encarregada de facilitar conexões e atender às necessidades das 40 empresas mantenedoras do Base27, Pollyana enfatiza que o público-alvo do novo ciclo deve agregar valor à comunidade B27.
>>LEIA TAMB´ÉM: ConstróiES | Condomínio de 40 andares vai se tornar o mais alto de Vitória
“Estamos buscando startups com modelos de negócios B2B que ofereçam soluções nas áreas de construção civil, indústria em geral, logística, deeptechs, SaaS, negócios de base tecnológica em geral e ESG”, ressalta.
As inscrições permanecerão abertas até 9 de fevereiro, neste link, com o início das atividades de aceleração programado para 22 de fevereiro.