
Ser vizinho de um shopping center é o que muitos desejam e com o aumento da construção de malls na Grande Vitória, esse sonho pode ser possível para muitas famílias. Os diversos serviços como bancos, cinema, caixas loterias, consultórios médicos, além das lojas, facilitam a vida do morador da região, que às vezes nem precisa pegar o carro para realizar atividades do dia a dia. O que não falta são opções para quem se interessou na ideia.
A Morar Construtora indica o Buritis Condomínio Clube, ao lado do Shopping Montserrat. O residencial possui unidades de dois e três quartos com suíte e varanda gourmet. O lazer é completo, e o morador pode ter até duas vagas de garagem. Ainda em Laranjeiras, o Reserva Verde, da Cyrela, possui apartamentos de três e quatro quartos de até 109m² e fica a poucos metros do Shopping Laranjeiras, assim como as torres corporativas Ative Empresarial e o Centro Empresarial da Serra, da Lorenge.
Já nas proximidades do Shopping Vitória, na Enseada do Suá, o mercado oferece unidades residenciais e comerciais. O Affinity Home Work, com 64 unidades residenciais de um ou dois quartos e salas comerciais e mall, fica a poucos metros do centro de compras. Também no mesmo bairro, a Cyrela sugere o Grande Parc, um condomínio resort com mais de 40 opções de lazer.
Próximo ao Boulevard Shopping Vila Velha está o Portal dos Mares, do Inocoopes. O prédio disponibiliza 720 imóveis de dois e três quartos, e, para se divertir, o morador possui sala de estudos, espaço leitura, quadra, churrasqueira, espaço cinema, sauna, piscina, lan house e sauna nas áreas comuns. Em Cariacica, o Villaggio Campo Grande é o destaque. O empreendimento fica localizado na BR-262, mesmo endereço do Shopping Moxuara.
Villaggio Campo Grande
Construtora: Lorenge S.A
Localização: Bairro Rio Branco, Cariacica.
Status: residencial e comercial
Informações: 2121.5100 ou www.lorenge.com.br
Previsão de entrega: 30/04/2015
Residencial
Total de unidades: 384 unidades, sendo 144 de 3 quartos e 240 de 2 quartos.
Vagas de garagem: 432 vagas, sendo 4 vagas para portador de necessidades especiais
Área Privativa: 51,82m² a 128,15 m²
Descrição: Apartamentos com suíte, sala, circulação, varanda, banheiro social, cozinha e área de serviço.
Itens de lazer: Salão de festas, churrasqueiras, salão de jogos, fitness, sauna, ducha, varanda, deck, piscina adulto, piscina infantil, quadra de esportes, praça,playground e campo de bocha.
Características: acesso para deficientes físicos, Caixa de descarga ecologicamente correta, reservatório especial para óleo de cozinha, reservatório para pilhas e baterias, lixeira para coleta seletiva, uso de madeira de reflorestamento, sensores de presença em áreas comuns (hall e elevadores), leitura de consumo de água e gás independente nos apartamentos.
Comercial
Salas
Total de unidades: 312 salas
Área privativa salas: 25,28 m² a 30,52
Lojas
Total de unidades: 55 lojas
Área privativa lojas: 27,16 m² a 159,02 m²
Garagens:
362 vagas, sendo:
– 312 vagas para salas comerciais, sendo uma para cada sala;
Centro Empresarial da Serra
Construtora: Lorenge S.A
Localização: Laranjeiras, Serra.
Status: pronto
Descrição: comercial
Informações: 2121.5100 ou www.lorenge.com.br
Descrição: Estacionamento com sistema de controle computadorizado do acesso de veículos e pessoas, e elevador exclusivo com desembarque obrigatório no lobby de acesso, Central Operacional Inteligente com comando e monitoramento de dispositivos funcionais e de segurança, como iluminação das áreas comuns, controle do acesso ao prédio com registros fotográficos, circuito fechado de TV das áreas comuns e sensores de fumaça. Mais detalhes:
Total de unidades: Serão 12 pavimentos, num total de 204 salas e duas lojas
Área privativa: unidades moduláveis de 33m² a 235m2
Vagas de garagem: terá 357 vagas de garagem com estacionamento para usuários, fornecedores e visitantes
Ative Centro Empresarial
Construtora: Lorenge S.A
Localização: Laranjeiras, Serra.
Status: em construção
Descrição: comercial
Previsão de entrega: 30/06/2012
Informações: 2121.5100 ou www.lorenge.com.br
Descrição: O Ative terá área exclusiva para embarque e desembarque, lobby de entrada equipado com controle de acesso, parqueamento com elevador dedicado para desembarque obrigatório no lobby de acesso, Central Operacional Inteligente com comandos operacionais de telefonia, dados e sensores de fumaça, além de tubulação para instalação de ar-condicionado split em todas as salas e piso elevado. Mais detalhes:
Total de salas: Serão 14 pavimentos com 270 salas e 5 lojas.
Área privativa: varia de 33,5m² a 37,44 m², podendo o cliente optar por andares inteiros de até 1.061,14m²
Vagas de garagem: 334 vagas de garagem, disponíveis para condôminos, fornecedores e visitantes, com elevador dedicado e desembarque obrigatório no Lobby de acesso
Portal dos Mares
Realização: Inocoopes e Metron Engenharia
Localização: Itaparica, Vila Velha/ES
Apartamentos: 2 quartos com suíte (62,07 m²) e 3 quartos com suíte (73,68 m²)
Condomínio: 720 apartamentos, divididos em dois condomínios independentes (Mar Ageu e Mar Mediterrâneo). Cada condomínio conta com 4 prédios de 15 pavimentos, com 6 apartamentos por andar
Vagas de garagem: 01 vaga (2 quartos) e 02 vagas (3 quartos)
Área de Lazer: Sala de Condomínio, Sala de Estudos, Espaço Leitura, Quadra de Esportes, Churrasqueiras, Pracinha, Espaço Cinema, Salão de Jogos, Lan House, Brinquedoteca, Playground, Salão de Festas (Infantil), Salão de Festas (Adulto), Piscina Infantil, Piscina Adulto, Espaço Gourmet, Espaço Fitness, Sala de Repouso e Sauna
Valor: a partir de R$ 240.051,00
Contato: (27) 3232-2525
Grand Parc
Realização: Cyrela em parceria com Incortel
Localização: Av. Ns. dos Navegantes, 581 – Enseada do Suá
Perfil: 1° Residencial Resort de Vitória
Itens de lazer: Mais de 40 itens de lazer. – Praça dos rosedás, Praça dos aromas, Pomar, Quadra poliesportiva, Praça de apoio, Praças das águas, Jardim das Jaboticabeiras, Playground, Espaço zen, Deck molhado, Piscina adulto, Piscina infantil, Salão de festas adulto, Salão de festas infantil, Espaço gourmet, Salão de jogos adulto, Lounge juvenil, Cinekids, Atelier, Salão de jogos adolescente, Brinquedoteca, Lan house, Fitness, SPA, Espaço mulher, Garage band, Home theater, Saco de boxe
Total de unidades: 166 aptos, sendo três torres e dois por andar
Descrição: quatro quartos
Área Privativa: variam entre 142m² e 180 m²
Vagas de garagem: 2,3 ou 4
Pronto para morar
Reserva Verde
Realização: Cyrela em parceria com Incortel
Localização: Rod. Norte-sul – Laranjeiras, Serra, ES
Perfil: Residencial condomínio
Itens de lazer: Home Office, Home Cinema, Mini Boliche, Salão de Festas Adulto / Gourmet, Churrasqueiras com Forno de Pizza, Sauna, Spa/ Massagem, Espaço Mulher, Fitness, Brinquedoteca, Cine Kids, Espaço Artes, Playground – 0 a 10 anos, Praça do Xadrez, Praça das Quaresmeiras, Mirante, Festa Kids, Sala de Vídeo Game, Sala de Estudos, Salão de Jogos, Piscina Infantil, Piscina Adulto com raia de 25 metros Deck Molhado, Solarium, Pomar, Quadra Poliesportiva, Redário.
Segurança: guarita de segurança 24h, com controle de entrada e saída, sistema de segurança eletrônica com câmeras e muro com cerca elétrica ao redor de todo o condomínio.
Total de unidades: 220 sendo quatro torres e quatro ou seis por andar
Descrição: três e quatro quartos com suíte
Área Privativa: variam entre 82m², 85m², 90m², 96m² e 109m²
Vagas de garagem: uma ou duas
Telefone para vendas: 3328.6042
BURITIS CONDOMÍNIO CLUBE
Realização: Morar Construtora e Living
Tipo: Residencial
Localização: Colina de Laranjeiras – Serra, próximo à Avenida Civit
Número de quartos: 2 e 3 quartos com suíte
Áreas privativas: 62,84m ² a 79,89m ²
Vagas de garagem: 1 ou 2 vagas por apartamento
Número de Torres: cinco
Total de unidades: 440 apartamentos
Unidades por andar/pavimento: oito
Pavimentos total : 11
Itens de lazer: playground, clube, salão de festas, salão de jogos, piscina adulto c/ raia 25m , entre outros.
Entrega: pronto para morar
Ative Centro Empresarial
Construtora: Lorenge S.A
Localização: Laranjeiras, Serra.
Status: em construção
Descrição: comercial
Previsão de entrega: 30/06/2012
Informações: 2121.5100 ou www.lorenge.com.br
Descrição: O Ative terá área exclusiva para embarque e desembarque, lobby de entrada equipado com controle de acesso, parqueamento com elevador dedicado para desembarque obrigatório no lobby de acesso, Central Operacional Inteligente com comandos operacionais de telefonia, dados e sensores de fumaça, além de tubulação para instalação de ar-condicionado split em todas as salas e piso elevado. Mais detalhes:
· Total de salas: Serão 14 pavimentos com 270 salas e 5 lojas.
· Área privativa: varia de 33,5m² a 37,44 m², podendo o cliente optar por andares inteiros de até 1.061,14m²
· Vagas de garagem: 334 vagas de garagem, disponíveis para condôminos, fornecedores e visitantes, com elevador dedicado e desembarque obrigatório no Lobby de acesso