Economia

Canadá autoriza importação de gelatina e colágeno de origem suína do Brasil

Em 2023, o Canadá foi o 28º maior destino das exportações do agronegócio brasileiro, alcançando valor total de US$ 1,05 bilhão

Foto: pexels

O governo do Canadá autorizou a importação de gelatina e colágeno de origem suína do Brasil, sem necessidade de certificação sanitária. A informações é do Ministério da Agricultura e Pecuária do Brasil.

Em 2023, o Canadá foi o 28º maior destino das exportações do agronegócio brasileiro, alcançando valor total de US$ 1,05 bilhão.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Com este novo anúncio, o agronegócio brasileiro alcança sua 23ª abertura de mercado, em 17 países, neste ano.

Desde o início do terceiro mandato do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, já foram abertos 101 novos mercados.

LEIA TAMBÉM: Estudantes começam a receber 1ª parcela do Programa Pé-de-Meia; veja calendário