Economia

Capixabas dormem na fila para conseguir renegociar dívidas na Serra

Mesmo com chuva, muitos capixabas que moram no município da Serra tiveram que dormir na fila para conseguir uma senha para renegociar dívidas

Várias pessoas dormiram na fila para conseguir senha Foto: Reprodução/ TV  Vitórisa

Os capixabas que desejam limpar o nome e que moram no município da Serra, têm mais uma oportunidade. Começou nesta segunda-feira (4), o segundo mutirão de renegociação de dívidas. Logo cedo, uma fila enorme tomou conta do local. 

A fila do lado de fora de uma faculdade particular começou ainda de madrugada e teve gente que dormiu no local esperando uma senha para o atendimento.  

O consumidor que possui algum tipo de débito poderá conseguir parcelar a dívida e a redução de até 100% dos juros e multas aplicadas sobre o débito. 

Ao todo, 11 empresas participam da ação. Para conseguir atendimento é preciso levar documento com foto, CPF e comprovante de residência. 

O mutirão acontece até a próxima sexta-feira (8) das 8 até às 17 horas.