A EDP Escelsa distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, oferecerá condições especiais de negociação para todos os clientes que estão com débitos com a empresa a partir desta segunda-feira (18) até a próxima terça-feira (19). As condições estarão disponíveis em todas as Agências de Atendimento, distribuídas nos 70 municípios da sua área de concessão no Estado.
Os consumidores residenciais, rurais, comerciais e industriais terão uma negociação personalizada com condições especiais de pagamento, juros reduzidos do parcelamento e um prazo ampliado para o acerto dos valores devidos.
O gestor executivo da EDP, Evandro Scopel, destaca que o feirão será uma ótima oportunidade para a normalização das pendências financeiras e proporciona, até mesmo, a regularização da situação de clientes que estão fora do sistema da distribuidora, como os ligados clandestinamente. “Ofereceremos condições especiais para que o cliente negocie seus débitos, de forma personalizada, contribuindo para o equilíbrio financeiro das famílias. Essa ação tem também como finalidade a cidadania e a inclusão social.”.
Os interessados deverão comparecer à Agência de Atendimento ao Cliente mais próxima munidos dos documentos pessoais (Carteira de Identidade e CPF), e a fatura de energia elétrica. Quem possuir o Número de Identificação Social (NIS) – que comprova a inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico)-, pode levar o documento para se inscrever na Tarifa Social de Energia Elétrica, o que garante desconto na conta de energia.
Para conferir o endereço e horário de atendimento das agências, o cliente pode acessar o site da EDP e clicar na aba Distribuição ES/Atendimento.
Anote
Feirão de negociação de débitos
Data: De 18 a 29 de julho
Locais: nas Agências de Atendimento ao Cliente da EDP
Documentos: Carteira de Identidade ou qualquer outro documento com foto, CPF e a conta de energia elétrica. Quem possuir o Número de Identificação Social (NIS) – que comprova a inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) -, pode levar o documento para se inscrever na Tarifa Social de Energia Elétrica”