Usuários dos serviços da rede de telefonia e internet móvel Vivo em Vitória, relataram instabilidade na rede e queda do sinal durante esta quarta-feira (29), na região de Jardim Camburi.
Internautas relataram que os problemas tiveram início na manhã de segunda-feira (27), na região, e que nenhuma medida foi tomada pela operadora para mitigar os transtornos causados pela falta de internet.
Na noite da última terça-feira (28), moradores de Colina de Laranjeiras, na Serra, também relataram os mesmos problemas, que tiveram início durante a manhã.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
“Por volta das 7h40, liguei pra eles e tinham uma mensagem automática dizendo que estavam com problemas na rede e que a previsão de volta era por volta de 12h, porém só retornou às 17h”, disse uma usuária que não quis se identificar.
Por meio de nota, a Vivo informou que uma equipe técnica foi enviada para solucionar os problemas em Jardim Camburi, e que a instabilidade na Serra já foi normalizada. Veja o posicionamento da empresa na íntegra.
“A Vivo informa que enviou uma equipe técnica para o local mencionado pela reportagem para regularizar a situação no menor prazo possível para o endereço no Jardim Camburi, e os serviços da Serra já estão normalizados”
Leia Também: Irmãos ganham indenização na Justiça após serem acusados de furto em supermercado no ES