Entre Vila Velha e Guarapari, a Cristal Empreendimento ergueu o Boulevard Mar D’ulé Residence & Resort. O empreendimento possui portaria com segurança 24 horas, acesso através de biometria, sistema eletrônico, ronda motorizada por todos os ambientes, além de portaria social e de serviço.
Destaque para as áreas de preservação, lagoas, santuário ecológico, espaços de arborização e jardins que o condomínio oferece. É cercado por uma área de preservação de 65.264,02 metros quadrados, formada pelas Matas do Lago (36.089,28m²) e do Sol (29.174,74m²).
De acordo com o diretor da Cristal, Douglas Vaz, o projeto do Mar D’ulé favorece a harmonia entre os vizinhos e contribui para um melhor aproveitamento das áreas livres. “Muitos moradores escolhem o condomínio pela qualidade de vida que oferece, o contato com a natureza, por poder construir a casa próximo de uma área de preservação, além do contato próximo com a vizinhança. É sempre uma alegria quando os moradores se reúnem. A segurança também é um ponto muito positivo. Os moradores relatam que se sentem tranquilos com a estrutura do local”, explicou Vaz.
Para Vaz, o segmento horizontal atrai cada vez mais pessoas. “As pessoas buscam qualidade de vida para criar seus filhos em meio a natureza e têm o sonho de construir a casa do seu jeito, com segurança, item que atrai cada vez mais clientes que antes prezavam pela verticalização. É gratificante quando ouvimos depoimentos de moradores dizendo que ficam ansiosos para chegar em casa e assim desfrutar de toda a estrutura resort”, explicou.
O Boulevard Mar D’ulé fica a 400 metros da praia e tem o conceito de Residence & Resort, contemplando estrutura de lazer completa para famílias. Está em um local que oferece qualidade de vida, proporcionando diversão e horas de relaxamento para as famílias, amigos e convidados dos moradores.
Em sua estrutura conta com mais de 25 itens de lazer, como: complexo aquático, piscina coberta e aquecida, praça do luau, quadra poliesportiva, casa na árvore, pista cooper, futebol society, lago para pescar com píer, entre outros itens. Foi construído em perfeita harmonia com a natureza, com espaços arborizados e planejados para que os moradores tenham qualidade de vida, estrutura completa de lazer e moradia.
BOULEVARD MAR D’ULÉ RESIDENCE & RESORT
Realização: Cristal Empreendimentos
Estágio da obra: pronto para construir
Localização: Rodovia do Sol – Km 28, Praia D’Ulé, Guarapari
Tamanhos dos terrenos: a partir de 300 metros quadrados
Características: portaria com segurança 24 horas, deck sobre a lagoa, cercado por uma área de preservação de 65.264,02 metros quadrados.
Área de lazer: piscina adulto, piscina infantil, piscina coberta e aquecida, salão de festa, espaço gourmet, salão de jogos, sauna, praça do luau, playground, quadra poliesportiva, foot grill, pista cooper, bar, quiosques grill, academia, futebol society, casa na árvore.
Total de Unidades: 257 terrenos
Preço: a partir de R$ 228 mil
Informações: (27) 3200-2099
LOTEADORA TRADICIONAL NO ESTADO
A Cristal Empreendimentos é a maior loteadora capixaba e uma das mais tradicionais. Está no mercado desde 1986 e já tem mais de 115 empreendimentos lançados nos municípios de Vitória, Santa Leopoldina, Viana, Aracruz, Domingos Martins, Guarapari, Cariacica, Serra, Linhares e Vila Velha.
A loteadora respeita o meio ambiente e através da Cristal Eco desenvolve ações que promovem a sustentabilidade em seus empreendimentos. Dentre outras iniciativas, já recuperou de um dos maiores santuários ecológicos do Espírito Santo, a Lagoa Jacuném e cuida da preservação de mais de 350.000m2 de floresta nativa em seus empreendimentos.