Uma das maiores preocupações mais atuais dos pais têm sido com a segurança dos seus filhos. Por conta disso, muitas famílias vem apostando na compra de apartamentos ou casas em condomínios fechados. Tudo para proporcionar uma infinidade de opções de lazer nas dependências do imóvel e, sobretudo, sob olhar atento dos próprios pais ou responsável pela criança.
Para quem busca sugestão de imóveis com este perfil, o mercado imobiliário dispõe de lançamentos, unidades em construção e até unidades prontas para morar em diferentes regiões do Estado. Na Serra, a Cyrela indica o Reserva Verde, localizado em Laranjeiras. O residencial conta com cinekids, salas para videogames e estudos, mini boliche, quadra, piscina infantil, entre outros espaços para crianças e adolescentes. O prédio é composto por apartamentos de três e quatro quartos com suíte e até duas vagas de garagem.
Outra boa indicação no município é o Aldeia Manguinhos, da Morar Construtora. O condomínio fechado de casas de quatro ou cinco dormitórios possui piscina adulto e infantil, playground e play baby, quadra com marcação para tênis, além de outros itens. As famílias contam, ainda, com um quintal privativo, que pode ser utilizado para cultivo de plantas e criação de bichinhos de estimação.
Para os que buscam Vila Velha para viver, o Bay Side Special Club é o destaque da Decottignies Construtora. O residencial conta com espaço hobby, play baby, piscina infantil, mini quadra de streetball e garage band, onde se pode reunir os amigos para ensaiar suas músicas preferidas. Localizado na 2ª quadra de Itaparica, os moradores podem aproveitar o mar a poucos minutos de sua residência. O empreendimento abriga unidades de dois e três dormitórios com suíte e varanda.
Bay Side Special Club
Decottignies Construtora
Tipologia: residencial com 16 lojas no térreo
Localização: 2ª quadra de Itaparica, Vila Velha
Número de quartos: dois e três com suíte e varanda
Área privativa: entre 60,44m² e 74,99m²
Número de unidades: 160
Vagas de garagem: até duas
Número de torres: duas
Número de pavimentos: oito
Lazer: churrasqueiras com forno de pizza, piscina infantil, solarium, espaço hobby, minigolf, playground, play baby, praça das mamães, brinquedoteca, home theater, miniquadra de street ball, garage band, salão de festas, PUB, lounge beach, praça do lual, espaço gourmet com espaço wine, espaço zen, sauna, SPA, sala de repouso com hidro, espaço mulher, espaço massagem, fitness, piscina adulto e deck molhado.
Telefone para vendas: 3061-5050
Aldeia Manguinhos
Realização: Morar Construtora
Localização: Manguinhos, Serra
Número de quartos: 4 e 5
Número de suítes: até quatro suítes
Número de opções de planta: três
Numero de vagas de garagem: três ou quatro vagas
Total de casas: 63
Área privativa: entre 126m² e 208m² de área construída, além de quintal privativo e vagas de garagem
Lazer: salão de festas, sauna, sala de musculação e ginástica, salão de jogos, piscina adulto com raia de 25m, piscina infantil, quadra poliesportiva com marcação para tênis, playground e play baby.
Mais informações: 3314.1500
Reserva Verde
Realização: Cyrela em parceria com Incortel
Localização: Rod. Norte-sul – Laranjeiras, Serra, ES
Perfil: Residencial condomínio
Itens de lazer: Home Office, Home Cinema, Mini Boliche, Salão de Festas Adulto / Gourmet, Churrasqueiras com Forno de Pizza, Sauna, Spa/ Massagem, Espaço Mulher, Fitness, Brinquedoteca, Cine Kids, Espaço Artes, Playground – 0 a 10 anos, Praça do Xadrez, Praça das Quaresmeiras, Mirante, Festa Kids, Sala de Vídeo Game, Sala de Estudos, Salão de Jogos, Piscina Infantil, Piscina Adulto com raia de 25 metros Deck Molhado, Solarium, Pomar, Quadra Poliesportiva, Redário.
Segurança: guarita de segurança 24h, com controle de entrada e saída, sistema de segurança eletrônica com câmeras e muro com cerca elétrica ao redor de todo o condomínio.
Total de unidades: 220 sendo quatro torres e quatro ou seis por andar
Descrição: três e quatro quartos com suíte
Área Privativa: variam entre 82m², 85m², 90m², 96m² e 109m²
Vagas de garagem: uma ou duas
Telefone para vendas: 3328.6042
Itapoã Premium
Realização: Proeng S.A.
Detalhes: 52 unidades de dois e três quartos com suíte, sendo quatro por andar, com área privativa que varia de 68,75m2 a 85,19m2 e opção para uma ou duas vagas de garagem. Lazer na cobertura com espaço adolescente, espaço kids, churrasqueira e sauna com acesso direto à piscina. Lojas no térreo.
Localização: Rua Curitiba, nº 1104. Itapoã – Vila Velha, ES
Contato: 3229-1022
Ilhas do Atlântico Residence
Construção: Kemp Engenharia
Vendas: Construtora Canal
Endereço: Avenida Santa Leopoldina, Praia de Itaparica, Vila Velha, ES.
Área do terreno: 2.025,00m²
Numero de torres: 01
Número de pavimentos: 18
Número de unidades: 130 apartamentos
Número de quartos: 2 e 3 quartos com suíte.
Lazer com 15 itens: piscina adulto e infantil, deck, ducha, sauna, salão de festas, cozinha e copa gourmet, salão gourmet, praça gourmet, fitness, salão de jogos, brinquedoteca, playground, espaço zen e churrasqueira.
Área privativa: a partir de 54m²
Vagas de garagem: 01 ou 02 vagas de garagem
Sunset Residence
Construção: Construtora Épura
Localização: Rua Deolindo Perim, esquina com Av. da Praia em Itaparica
Unidades residenciais: 198, e 9 coberturas. Desses, temos apenas: 39 tipos e quatro coberturas duplex. Aproveite!
Área privativa das unidades residenciais: 66 a 214m²
Área privativa das unidades comerciais: cerca de 200m² cada
Características: Com vista para o mar, o Sunset Residente terá 27 pavimentos e unidades de dois e três quartos, com uma suíte e home Office. Serão nove unidades por andar e cinco elevadores. As coberturas têm área privativa de 141,05m² a 214,14m². Todas elas terão pré-disposição para piscina e espaço gourmet.
Vagas de garagem: uma a três vagas.
Itens de Lazer: Mais de 20 itens, entre brinquedoteca, espaço fitness, espaço mulher, mini quadra, sauna com sala de repouso, piscinas infantil e adulta, deck molhado, praça das babás, salão de festas, espaço teen, churrasqueira com forno para pizza, playground e outros.
Fachada: textura, cerâmica e vidro
Vendas: 3200.4422