Mercado de EPI: grupo investe R$ 1 milhão em loja em Vila Velha

Alex Pandini
Com um investimento milionário em infraestrutura, o Grupo Boa Praça, especializado em Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e Coletiva (EPC) se expande e chega a Vila Velha. nova loja está sediada na Avenida Carlos Lindenberg, que hoje é a principal avenida empresarial da cidade, com mais de 200 metros quadrados e estacionamento próprio.
De acordo com o gerente executivo, Gustavo Cunha, ao todo foram mais de R$ 1 milhão em investimentos no novo espaço físico, inaugurado no início do mês.  Vila Velha é o segundo maior município do Espírito Santo em população e terceiro maior em Produto Interno Bruto (PIB) no estado, apresentando um grande desenvolvimento nos últimos anos nos setores de comércio, serviços, construção civil e operações logísticas. Setores estes, que necessitam de utilizar EPIs em seus negócios para o aumento da produtividade e proteção de seus funcionários.
“Com uma das maiores economias do estado e apresentando uma grande diversificação, percebemos que Vila Velha é uma cidade que possui uma ampla demanda por esses equipamentos. Sendo assim, percebemos que tínhamos essa janela de oportunidade e, principalmente, condições de contribuir com o desenvolvimento do município”, ressalta Gustavo.

Fachada da loja no dia da inauguração. Foto divulgação.

 

 

Além de Vila Velha, o Boa Praça EPI tem uma loja conceito localizada na Avenida Leitão da Silva, em Vitória. “Trazemos o mesmo padrão de loja conceito para Vila Velha, e acreditamos que estamos chegando para fazer parte do crescimento do município nos próximos anos”, pontua o empresário.
Foto de Alex Pandini

Alex Pandini

Alex Pandini é jornalista, tem 53 anos e mais de 3 décadas de experiência profissional em rádio, jornal, TV, assessoria de imprensa, publicidade e propaganda e marketing político. Além de repórter e apresentador na TV Vitória, é responsável pelo conteúdo da plataforma ConstróiES.