Vila Velha tem liderado o mercado imobiliário capixaba, com 7.859 unidades em construção, segundo o Censo Imobiliário do Sinduscon-ES. Para Roberto Puppim, diretor executivo da Città, a falta de terrenos em Vitória e os investimentos públicos em Vila Velha impulsionaram esse crescimento.
Um exemplo é a nova Ponte da Madalena, que conecta a Barra do Jucu ao Parque Natural Municipal de Jacarenema, valorizando a região com infraestrutura moderna e foco na preservação ambiental.
Prevendo o crescimento local, a Città já registra sucesso com o condomínio Felicittà Barra, no bairro Santa Paula. Entre os destaques da empresa, está o lançamento do Edifício Trieste, programado para entrega no segundo semestre de 2025.
O empreendimento conta com apartamentos decorados disponíveis para visitação, com opções de dois ou três quartos com suíte. O Trieste promete unir conforto, localização estratégica e qualidade de vida, consolidando Vila Velha como referência no setor imobiliário capixaba.
“Estrategicamente perto de shoppings, faculdades, escolas e demais, o condomínio horizontal fechado é sucesso de vendas, e conta com empreendimentos já finalizados e habitados e com outros em andamento”, explica Puppim.