Economia

Construtora capixaba entre as 100 maiores do Brasil

Lorenge sobe seis posições e fica no 32º lugar no Ranking ITC 2014.

Com 22 obras e mais de 725 mil m² construídos, a Lorenge conquista a 32º colocação entre as 100 maiores construtoras do Brasil pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), subindo 6 posições em relação ao ano anterior. “O crescimento da Lorenge é uma realidade, uma conquista resultante de um trabalho sério e que só é possível atingir graças à solidez e à saúde financeira da nossa empresa”, afirma José Elcio Lorenzon, presidente da Lorenge.

 A empresa, que acaba de completar 35 anos no mercado, é a maior construtora do Espírito Santo e referência no setor não apenas pela qualidade e diferencial das obras, mas também por zelar pelo atendimento em todas as fases da venda. Entre os diferenciais, temos ainda a preocupação da Lorenge com o relacionamento que mantém com a comunidade e o compromisso com a sustentabilidade, buscando soluções que resultem em benefícios para todas as vertentes envolvidas em seus processos produtivos.

Lembrando que o Ranking ITC revela ao mercado as 100 construtoras com maior volume de metros quadrados ativos de 2014. As contempladas recebem um Selo da premiação, que pode ser aplicados nos materiais institucionais e promocionais da empresa.