Economia

Construtora comemora dez anos de história no Espírito Santo

.

A Javé Construtora está entre as empresas com maior presença no mercado imobiliário de Itapoã e nesse mês de agosto completou dez anos de história. A trajetória da instituição começou em 2005, quando realizou o lançamento do seu primeiro empreendimento, o edifício Gilia Borgo, localizado em Vila Velha.

Desde então a empresa focou suas atividades no município de Vila Velha e não parou mais, promovendo a idealização e o lançamento de mais sete imóveis residenciais. São eles: Mar de Itapoã, Ilha de Sardenha, Residencial Gravina, Edifício Liverpool, Monte Alverne, Monte Moriá e Castel Di Modena. Além desses, a construtora planeja lançar mais dois empreendimentos até o final de 2015.

Nesse ano a empresa inovou e investiu em um empreendimento comercial, planeja lançar em parceria, o Edifício Green Hill, no Centro de Vila Velha, até novembro. Possui ainda planos para implementar mais um lançamento residencial ainda no primeiro semestre de 2016.

Uma década depois de sua fundação, a experiência e a dedicação de seus colaboradores fizeram com que seus empreendimentos de qualidade e padrão diferenciado se tornassem sua marca registrada. De acordo com o diretor executivo, José Luiz Nunes, hoje a Javé é reconhecida pela satisfação dos seus clientes e isso é o melhor presente que poderia receber nesse período de intenso trabalho.

A construtora destacou-se no mercado imobiliário capixaba pelo novo conceito de qualidade em acabamento. E seguiu dando continuidade com seu trabalho diferenciado por todas as etapas da construção civil, desde o planejamento até o pós-obra.

A empresa comemora cerca de 16 mil metros quadrados de história construída e muitos momentos de felicidade conquistados através de empenho, transparência e compromisso em servir. Para José Luiz, a história de sucesso da Javé se resume ao compromisso com os clientes. “Construímos relacionamentos sólidos com respeito a todos os envolvidos, qualidade na construção e muita responsabilidade ética e empresarial”, revelou o empresário.