Economia

Construtora é reconhecida como maior do setor e 37ª maior empresa do Estado

Além de maior do setor e 37º maior empresa do Estado, a Lorenge conquistou a 17ª empresa com o maior ativo do Espírito Santo.

A Lorenge mais uma vez foi reconhecida como a Maior Construtora do Espírito Santo, de acordo com o Anuário IEL 200 Maiores Empresas no Espírito Santo 2015. A divulgação do resultado aconteceu no último dia 29, em um evento no Itamaraty Hall, em Vitória.

A construtora também foi apontada como 37ª maior empresa (ranking segundo receita operacional bruta) e 17ª empresa com o maior ativo do Estado.

Segundo o presidente da Lorenge, José Elcio Lorenzon, o reconhecimento é uma honra para toda a equipe que atua empenhada para oferecer as melhores soluções em moradia e investimento. “Ficamos lisonjeados com um destaque desse tamanho, vindo de uma instituição tão conceituada, especialmente por entendermos que o momento econômico inspira muito cuidado. Conhecemos nossa responsabilidade nesse cenário e não nos desencorajamos diante dos desafios, pelo contrário. Seguimos com foco, lembrando sempre do que nos trouxe até aqui: o desejo e o compromisso de entregar imóveis de qualidade e alto padrão”, comemorou.

O Anuário IEL 200 Maiores Empresas no Espírito Santo 2015 chegou a 19ª edição e apresenta matérias sobre os setores produtivos mais importantes do Estado; artigos escritos por especialistas das mais diversas áreas; um caderno elaborado pela equipe do Instituto de Desenvolvimento Educacional e Industrial do Espírito Santo (Ideies), além do ranking das 200 maiores empresas no Espírito Santo pela receita operacional bruta e o ranking das maiores empresas por setor.