Economia

Construtoras investem em bairros repletos de facilidades para os moradores

.

Localizado na Praia de Itaparica, o Ilhas do Pacífico é um empreendimento da Kemp Engenharia com unidades de dois e três quarto com suíte. Foto: Divulgação

Na hora de escolher o imóvel, além do perfil do empreendimento e preço, os clientes têm observado outra característica: a proximidade com serviços. Afinal, nada mais cômodo do que ter por perto uma farmácia, padaria, escola, academia, entre outros. Atentas a essa nova exigência dos consumidores, as construtoras têm investido em bairros repletos de facilidades para os moradores.

Em Vitória, por exemplo, a RS Construtora escolheu o bairro Barro Vermelho, para abrigar dois dos seus empreendimentos. O Residencial Riverside, que conta com dois quartos com suítes, é uma das apostas. O edifício fica perto de faculdades, um mall de compras e, inclusive, do point da galera, o “Triângulo das Bermudas”.

Já na cidade canela verde, o Villa d’Ita, da Lorenge, é uma das sugestões. Perto de supermercados, hospitais, shoppings e da praia, o empreendimento dispõe da oferta de apartamentos de dois e três quartos, com suíte. Para o lazer privativo dos moradores, o residencial contará com stadium bar, streetball, fitness, piscina adulto e infantil, churrasqueiras, salão de jogos, sauna, playbaby e muito mais.

Em Laranjeiras, na Serra, o Buritis Condomínio Clube, da Morar Construtora, fica entre um supermercado e um shopping center. Pronto para morar, o condomínio conta com unidades com área privativa entre 62,8 a 79,89m², de dois e três quartos com suíte, além de lazer completo para entretenimento de toda a família.

Residencial Riverside

Realização: RS Construtora
Endereço: Rua Vitalino Santos Valadares, nº 290, Barro Vermelho
Terreno: 1.176,60 m2
Numero de torres: 01
Número de pavimentos: 21
Número de quartos: 02 com suíte.
Número de apartamentos por andar: 05
Número de suítes: uma
Lazer com: piscina, sauna a vapor, churrasqueira, espaço gourmet, fitness center, salão de festas e playground.
Área privativa das unidades: a partir de 62,73 m2
Vagas de garagem: 01 ou 02 vagas de garagem
Telefone para vendas: 3315-9004/2121-2555

Villa d’Ita

Construtora: Lorenge S.A
Localização: Av. Saturnino R. Mauro, Praia de Itaparica – Vila Velha.
Descrição: residencial com lojas de conveniência
Informações: 2121.5100 ou www.lorenge.com.br
Residencial
Total unidades: 252 apartamentos
Total Vagas: 362 vagas
Áreas privativas: variam de 56,77m² a 70,26m²
Número de quartos: dois e três quartos com suíte
Descrição: 112 aptos de 3qts e 140 de 2qts
Lazer: Stadium bar, streetball, fitness, salão de festas, piscina adulto com deck molhado, piscina infantil, churrasqueira, salão de jogos,playground,brinquedoteca,quadra poliesportiva, sauna, play baby, massoterapia, praça das mães, pub, espaço gourmet.
Comercial 
Total unidades: 11 lojas
Área privativa das lojas: 30,07 m² a 101,16 m²

BURITIS CONDOMÍNIO CLUBE

Realização: Morar Construtora e Living
Tipo:  Residencial
Localização: Colina de Laranjeiras – Serra, próximo à Avenida Civit
Número de quartos: 2 e 3 quartos com suíte
Áreas privativas:  62,84m ² a 79,89m ²
Vagas de garagem: 1 ou 2 vagas por apartamento
Número de Torres:   cinco
Total de unidades:  440 apartamentos
Unidades por andar/pavimento: oito
Pavimentos total : 11
Itens de lazer: playground, clube, salão de festas, salão de jogos, piscina adulto c/ raia 25m , entre outros.
Entrega: pronto para morar

Portal dos Mares

Realização: Inocoopes e Metron Engenharia
Localização: Itaparica, Vila Velha/ES
Apartamentos: 2 quartos com suíte (62,07 m²) e 3 quartos com suíte (73,68 m²)
Condomínio: 720 apartamentos, divididos em dois condomínios independentes (Mar Ageu e Mar Mediterrâneo). Cada condomínio conta com 4 prédios de 15 pavimentos, com 6 apartamentos por andar
Vagas de garagem: 01 vaga (2 quartos) e 02 vagas (3 quartos)
Área de Lazer: Sala de Condomínio, Sala de Estudos, Espaço Leitura, Quadra de Esportes, Churrasqueiras, Pracinha, Espaço Cinema, Salão de Jogos, Lan House, Brinquedoteca, Playground, Salão de Festas (Infantil), Salão de Festas (Adulto), Piscina Infantil, Piscina Adulto, Espaço Gourmet, Espaço Fitness, Sala de Repouso e Sauna
Contato: (27) 3232-2525

Costa Fortuna

Realização: Proeng S.A.
Detalhes: 96 unidades de quarto e sala e dois-quartos com suíte, sendo oito por andar, com área privativa que varia de 41,43m² a 61m² e opção para uma ou duas vagas de garagem. Em uma parceria com a Danúbio Modulados, todas as unidades são entregues com armários na cozinha, quarto e banheiro.
Área de lazer: Lazer integrado a cobertura com salão de festas, churrasqueira, brinquedoteca, praça descoberta, espaço gourmet, piscina, deck molhado e deck/mirante.
Localização: Av. Aracruz com Rua Itacibá, Praia de Itaparica
Contato: 3229-1022

Ilhas do Pacífico

Construtora: Kemp Engenharia
Localização: Praia de Itaparica, esquina da Rua Itaboraí com a Mimoso do Sul, próximo à principal via de acesso sentido Guarapari
Número de quartos: dois ou três quartos com suíte
Área privativa: 02 quartos medem 64,76 m2, 60,59m2 e 58,39 m2, as unidades de 3 quartos medem 75,23 m2 e 76,88 m2
Número de vagas na garagem: uma ou duas vagas de garagem
Área de lazer: lazer na cobertura com piscina (Adulto e infantil), sauna, duas churrasqueiras, salão de festa, espaço gourmet, brinquedoteca, fitness e playground
Contato:  3534-0600