Economia

Deu certo! Motorista arruma emprego após colocar faixa na BR 101

A campanha durou dois dias. Segundo o próprio Fernando, várias pessoas ligaram indicando que o motorista deixasse currículos em empresas e anunciando vagas que não eram para atuar dirigindo

Fernando passou dois dias pedindo emprego na BR 101 Foto: ​Reprodução/Utilidade Capixaba

O ato desesperado do pai de três filhos Fernando Silva Lima acabou dando certo. O motorista de 26 anos conseguiu emprego após fixar uma faixa pedindo uma chance de trabalhar em plena BR 101, na Serra.  

A campanha durou dois dias. Segundo o próprio Fernando, várias pessoas ligaram indicando que o motorista deixasse currículos em empresas e anunciando vagas que não eram para atuar dirigindo.

Até que, na manhã desta quinta-feira (03), uma empresa de transporte o convidou para fazer uma entrevista.“Participei do processo de contratação e logo começarei a trabalhar”, contou Fernando.

Com cinco anos de experiência como motorista na categoria D, habilitado para dirigir ônibus e caminhões, o jovem estava desempregado desde abril de 2015 e nesse período em que ficou desempregado chegou a fazer alguns bicos, mas que não são suficientes para arcar com as despesas de casa e com os filhos, que têm entre um e cinco anos de idade.