Economia

Diversão indoor para os pequenos em empreendimento

Crianças ganham opções exclusivas nos condomínios.

Coloridas e recheadas de brinquedos, as brinquedotecas caíram no gosto das construtoras e principalmente, das crianças. Com os espaços projetados para que os pequeninos brinquem em segurança, quem também acaba beneficiado são os pais, que podem ficar tranquilos enquanto os filhos se divertem.

Na brinquedoteca do Quartier Vert, da Construtora Épura, além de vários brinquedos, é possível instalar uma TV, para que os as crianças assistam filmes infantis, educativos, entre outros. No Acquabella, um dos diferenciais entre as opções para brincar é o quadro branco – que permite à criançada usar e abusar da imaginação.

Acquabella

Construção: Construtora Épura
Localização: Itaparica, na Rodovia do Sol, próximo ao posto Arara Azul.
Unidades: 112
Características: Serão oito unidades por andar, sendo 16 andares no total, e três elevadores. Os apartamentos terão dois ou três quartos, sendo uma suíte. O empreendimento terá, também, cinco coberturas com área privativa de 139m² a 147m². Todas elas terão pré-disposição para piscina e espaço gourmet.
Área privativa: de 62 a 147 m².
Vagas de garagem: uma ou duas vagas.
Itens de Lazer: Piscinas adulto e infantil, deck, sauna, sala de repouso, salão de festas, churrasqueira, churrasqueira com forno de pizza, playground e brinquedoteca.
Vendas: 3200.4422

Quartier Vert

Construção: Construtora Épura
Localização: Bento Ferreira – Rua Chafic Murad, 119
Unidades: 38
Características: Localizado em uma rua tranquila de Bento Ferreira, um dos bairros mais valorizados da Grande Vitória, o Quartier Vert tem unidades de dois quartos, sendo uma suíte. Ele conta com quatro coberturas, duas lineares e duas duplex, todas de dois quartos.
Área privativa: 57,73 a 141m²
Vagas de garagem: uma ou duas vagas.
Itens de Lazer: Piscina, brinquedoteca, espaço fitness, salão de festas com espaço gourmet, solarium, redário e playground.
Vendas: 3200.4422