A central de vendas da Construtora Épura ganhará um colorido especial a partir desta quarta-feira, dia 1º de outubro. Tudo porque a fachada da loja estará iluminada de rosa em apoia à campanha de conscientização sobre a prevenção do câncer de mama – uma das doenças que mais preocupa a nossa sociedade.
Além de manter o espaço colorido, a empresa vai promover, ainda, diversas ações alusivas ao movimento “Outubro Rosa”. Uma das ações é a utilização da sua fanpage para chamar a atenção das pessoas. A construtora também presenteará os 200 primeiros clientes que visitarem sua sede com um broche.
A Construtora Épura foi fundada em agosto de 1982, iniciando os seus trabalhos como prestadora de serviço, em obras públicas e privadas, somando mais de setenta obras realizadas. Hoje, a empresa atua em toda a Grande Vitória e na cidade de São Paulo, com mais de 200 mil m² de área construída e entregue, entre comerciais e residenciais, além dos demais projetos em fase de obras.