Atuante no mercado imobiliário desde 1975, a Universal Imobiliária é referência de bom negócio. Com estratégia e foco no cliente, a Universal se destaca com crescimento sustentável e sólido.
Imobiliária mais lembrada no Prêmio Marcas Ícones pela quarta vez consecutiva, a Universal tem na qualidade do atendimento ao cliente, um dos seus principais diferenciais.
O fundador e atual diretor da empresa, Valdecir Torezani, destacou a importância da premiação, realizada pela Rede Vitória. “Essa premiação representa o melhor. É muito bom e importante para a empresa receber esse prêmio mais um vez. Os nossos clientes sabem que os nossos profissionais são diferenciados e qualificados”.
Atualmente a Universal está expandindo os negócios. Dentre os novos municípios a serem contemplados com o empreendimento estão Linhares, Guarapari, Viana, Cariacica e Serra.
Confira a galeria de fotos da noite de premiação!
O evento de entrega do prêmio foi realizado na noite do dia 29 de abril, e recebeu mais de 400 convidados. A festa contou ainda com a apresentação do grupo ViolinLive, que deu um charme à festa promovida pela Rede Vitória ao som de violinos. Uma revista também foi lançada para documentar a premiação. A festa também contou com a presença da apresentadora da Record, Thalita Oliveira.
Sobre o Marcas Ícones
Ver que suas marcas estão entre as top of mind, ou seja, são as mais lembradas pelos consumidores em seus respectivos segmentos, é o sonho de toda empresa. E a Rede Vitória contribui com o mercado publicitário para revelar as marcas mais lembradas pelos capixabas no tradicional evento Marcas Ícones.
Para o diretor geral da Rede Vitória, Fernando Machado, com as dificuldades econômicas que o país enfrenta, o maior desafio das marcas é conseguir emocionar o cliente. “O diferencial deste ano é valorizar e emocionar as pessoas com as marcas. Estar consolidado na mente das pessoas é um trabalho longo que dura anos, mas é o nosso maior patrimônio”, diz.
Para fazer a pesquisa, uma equipe do Ibope do Rio de Janeiro veio à Capital Capixaba e ficou por uma semana. “O objetivo da pesquisa é fazer o levantamento das marcas Top of Mind. Como se diferenciam, como se destacam… Quando a marca é lembrada é sinônimo de um bom trabalho de comunicação”, diz a gerente de atendimento e planejamento do Ibope Inteligência, Márcia Corrêa.
Para Márcia, que coordenou a pesquisa, um diferencial das marcas capixabas pôde ser evidenciado: “O que nós pudemos constatar na pesquisa é como marcas regionais conseguem superar as marcas nacionais. Isso mostra que o trabalho de comunicação das empresas com os clientes está funcionando”, conta.
Essa é a quarta edição da Pesquisa Marcas Ícones. Os resultados apontam as marcas mais lembradas pelos capixabas em mais de 70 categorias, além das 10 marcas consideradas Top of Mind, aquelas que, independente da categoria, estão na cabeça de todos.
Ao todo, 600 pessoas com mais de 15 anos dos municípios de Cariacica, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória foram entrevistadas entre os dias 17 e 23 de janeiro.