A Estética Duarte completa, em 2022, 30 anos de mercado.
Localizada na Praia do Canto, em Vitória, nasceu para atender a demanda do Espírito Santo nos tratamentos de estética e se consagrou como referência da naturalização facial, além de toda a credibilidade que as três décadas já lhe proporcionam.
A empresa realiza tratamentos faciais, corporais e capilares e inovou, neste ano, com a implementação da experiência de spa. “Essa novidade nasceu com referências de pesquisas feitas mundialmente: em Paris, na França; em Mônaco, e em Buenos Aires, na Argentina. Nesse contexto, usa-se até aromaterapia para complementação do tratamento. Essas terapias tratam a dor e, por meio do relaxamento, diminuem a ansiedade, o estresse e são focados em proporcionar um momento de relax com beleza”, conta a médica e CEO da Estética Duarte, Gláucia Maria Duarte.
Para ela, a credibilidade foi o que fez a Estética Duarte ser reconhecida no Excelência em Saúde. Investimento em tecnologia, conhecimento, atendimento diferenciado e disponibilidade também são fatores que fazem a empresa ser lembrada. A estrutura completa também chama a atenção, além da oferta de tratamentos estéticos combinados com experiências que são de excelência para o cliente.
“Estar no Excelência em Saúde é saber que a sociedade capixaba reconhece a Estética Duarte como excelente no que se propõe a fazer, com toda a inovação que a empresa implementa e as novidades que apresentam ao mercado e aos clientes”, afirma Gláucia.
Um dos grandes desafios dos últimos tempos para a Estética Duarte, foi trabalhar durante a pandemia.
A inovação do laser CO2 foi uma das grandes conquistas do ano, além de implementá-lo em outros tratamentos que não só os que já eram feitos. A empresa inovou com o CO2 fracionado e o laser íntimo, que apresentou grande demanda no mercado. “E, dentre os injetáveis, foram criados protocolos específicos com técnicas inovadoras de preenchimento faciais, corporais e íntimos”, completa Gláucia.
Para o segundo semestre deste ano, a expectativa é de que haja uma demanda ainda maior por estética principalmente porque, com o retorno dos eventos, as pessoas vão buscar mais os procedimentos estéticos para melhoria da aparência, até como forma de resgate de autoestima.