Economia

Heloísa Capelas fala sobre tipos de inteligência em As Três Bases

O dia de imersão em conteúdo do evento As Três Bases, em Vitória, conta com palestras sobre alta performance profissional

Heloísa Capelas durante palestra. Foto: Bruno Lopes
Heloísa Capelas durante palestra. Foto: Bruno Lopes

Mais de mil pessoas participam neste sábado do evento de alta performance As Três Bases, no Centro de Convenções de Vitória, em Santa Lúcia.

O dia de imersão em conteúdo começou com a palestra de Heloísa Capelas, que apresentou os quatro tipos de inteligência: intelectual, emocional, física e espiritual.

A sabedoria interior é nossa inteligência espiritual, e ela não tem nada a ver com religião. Ela só aparece quando fazemos as pazes com nosso espírito. E o espírito, não o cérebro, é quem deveria nos comanda, explicou Heloísa.

Heloísa Capelas durante o evento As Três Bases. Foto: Bruno Lopes

Ela também destacou a importância do toque humano para o desenvolvimento emocional e mental das crianças.

“O toque, o abraço e o carinho ajudam a desenvolver o sistema das emoções, tornando a criança mais inteligente e equilibrada.”

As Três Bases: criatividade e propósito

Idealizado por Marcelo Braga e Rogério Salume, o evento chega à terceira edição consolidado como uma referência em inovação e alta performance.

O humorista Marcelo Marrom abriu o evento com uma apresentação leve, interativa e bem-humorada.

Humorista Marcelo Marrom durante evento. Foto: Bruno Lopes

Na sequência, o publicitário e empresário Marcelo Braga, CEO da Liga de Marketing, trouxe a palestra “Seja uma Fábrica de Uau”, ensinando a criar experiências memoráveis.

“As pessoas não lembram de eventos comuns, mas nunca esquecem de experiências que despertam emoção. O segredo está em conectar criatividade com propósito”, afirmou Braga.

Marcelo Braga. Foto: Bruno Lopes

Marketing digital em destaque

A empresária Tay Dantas apresentou alguns insights com a palestra “Renascimento do Marketing”, destacando a importância de estratégia e posicionamento nas redes sociais.

Tay Dantas. Foto: Bruno Lopes

“Com o excesso de informações, consumidores escolhem marcas autênticas e que transmitem valores claros. Sem um posicionamento definido, a marca se perde no mercado”, alertou Tay.

Evento no Centro de Convenções de Vitória. Foto: Bruno Lopes

O evento segue até as 20h, com mais palestras de Carlos Busch, Fábio Coelho, Marcus Marques e Rogério Salume.