Chevrolet Tracker ganha motor turbo, versatilidade e o requinte que não se via nos outros SUVs, os faróis (que têm leds diurnos e projetor de bloco elíptico na versão LTZ) têm o mesmo formato e estão alinhados com a grade estreita, que nem sequer é funcional: todo o ar que passa pelo radiador entra pela grande tomada de ar inferior, que também aloja a placa. Os nichos dos faróis de neblina também cresceram.
Atrás, o novo para-choque tem área pintada maior, envolvendo os refletores. O Tracker LTZ das fotos tem lanternas com leds, enquanto o LT mantém praticamente a mesma lanterna de antes, mas com lentes transparentes para as luzes de seta e ré. O quadro de instrumentos, antes digital e que parecia saído de uma scooter, agora é analógico e a central MyLink (de segunda geração) está em posição mais alta, com as novas saídas de ar verticais ao lado.
O design atualizado trouxe a leveza que faltava ao Tracker, que mais parecia uma versão menor da Captiva (que continua à venda). Leveza esta que sentimos ao dirigi-lo, graças ao bom casamento entre motor e câmbio.
Faça test-drive na Vessa.
Vessa Vila Velha (27) 2121.2121
Av. Carlos Lindenberg, 4743 – Nossa Senhora da Pena, Vila Velha – ES
Vessa Campo Grande (27) 2121.2122
Rodovia BR-262, Km 4,5, S/N – Dom Bosco, Cariacica – ES