Os interessados em conseguir a concessão do Carapina Centro de Eventos, conhecido como Pavilhão de Carapina, têm até o próximo dia 17 de março para fazer suas propostas ao governo do Estado.
O edital de Licitação de Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) foi lançado em 30 de janeiro no Palácio Anchieta, com a presença do governador Paulo Hartung, do secretário de Turismo José Sales Filho, entre outras autoridades.
A ideia do governo é que a iniciativa privada realize estudos de viabilidade técnica, econômica e jurídica para implantar melhorias visando a revitalização e modernização do espaço, palco de importantes eventos como a Feira Internacional de Mármore e Granito, Mec Show e Super Acaps Panshow.
“Com a PMI, a iniciativa privada poderá propor um modelo melhor do que o que temos hoje, com um equipamento mais moderno, com potencial de gerar ainda mais negócios, emprego e renda para o Estado”, destaca o secretário de Estado de Turismo.
Os aprovados terão até final de outubro para entregar os estudos realizados. A previsão é que o edital de licitação da nova concessão seja lançado ainda em dezembro deste ano.