Os capixabas interessados em realizar a compra de um imóvel tem entre 20 e 29 anos. É o que aponta a nova Pesquisa de Demanda Ademi-ES, realizada durante com os visitantes da 21ª edição do Salão do Imóvel, que aconteceu de 29 de outubro a 2 de novembro, no estacionamento do Shopping Vitória.
De acordo com o levantamento, os jovens corresponderam a 38% do público que visitou o evento em busca um imóvel. Este número 4 pontos percentuais no comparativo com a edição 2013, que foi 34%.
Para os jovens que buscam opções de imóveis, o mercado imobiliário capixaba dispõe de empreendimentos para todos os perfis e renda. Uma das ofertas é o Vista de Manguinhos, da Morar Construtora, na Serra. Ainda no município, a Living Construtora comercializa as últimas unidades do Villaggio Manguinhos.
Na capital do Estado, no bairro Jardim Camburi, a Impacto Engenharia acaba de promover o lançamento do Residencial Aquarela. O condomínio terá unidades de dois e três quartos e um mall com lojas no térreo.
Já em Vila Velha, as empresas Sólida Empreendimentos e Sollo Contact Center, lançam no mercado um edifício totalmente automatizado, além de contar com wi-fi em toda estrutura do prédio. O imóvel ficará localizado em Itaparica.