Ter um espaço no prédio para descansar, se divertir ou até mesmo praticar exercícios físicos tem se tornado um dos principais pré-requisitos dos clientes que querem comprar um imóvel. Mas já pensou aliar esse conforto com uma bela vista? Para conquistar os clientes vale tudo, e as construtoras estão apostando na oferta de área de lazer na cobertura do empreendimento com vista para pontos turísticos, praias, entre outras paisagens.
No Affinitty Home Work, da Lorenge, localizado na Enseada do Suá, os moradores poderão receber visitas no terraço gourmet com vista exclusiva para o Convento da Penha e a Terceira Ponte. Ainda na cobertura há um mini-golf, churrasqueira, fitness, entre outros atrativos para os moradores e visitantes. O empreendimento abriga, ao todo, 64 apartamentos de um ou dois quartos, além de vaga de garagem.
Já para quem adora o mar, a aposta é o Itaparica Exclusive, da Proeng S.A. O imóvel localizado na praia de Itaparica oferece uma vista privilegiada para a praia. Para garantir a diversão dos usuários, o empreendimento dispõe de piscina, churrasqueira, sauna e brinquedoteca na cobertura. O prédio conta com apartamentos de dois quartos com suíte e será entregue com armários de brinde na cozinha, suíte e banheiro.
Ainda em Vila Velha, outra oferta é o Ilhas Seychelles, da kemp Engenharia. O edifício contempla a oferta de unidades de um ou dois quartos com suíte. Na cobertura, a area de lazer conta com piscina, prainha, sauna, ducha, praça das mamães, playground, solarium, fitness, arena, salão de festas/gourmet e churrasqueira.
Affinity Home Work
Construtora: Lorenge S.A
Localização: Enseada do Suá, em Vitória.
Descrição: residencial e comercial
Informações: 2121.5100 ou www.lorenge.com.br
Descrição: empreendimento misto, composto por duas torres – uma residencial e outra comercial – e lojas no térreo. Mais detalhes:
Total de unidades: 64 apartamentos, sendo quatro por andar
Características: um quarto, banheiro, sala, varanda, cozinha e área de serviço; e dois quartos, sendo um suíte, sala, varanda, banheiro social, cozinha e área de serviço
Área Privativa: 46,69m² (um quarto) e 58,88m² (dois quartos)
Vagas de garagem: 76
Itens de Lazer: campo de mini golfe, churrasqueira, terraço gourmet, solarium, sauna, ducha, fitness, mirante
Itaparica Exclusive
Realização: Proeng S.A.
Detalhes: 104 unidades de dois quartos com suíte, com área privativa que varia de 61 a 64 m2 e uma ou duas vagas de garagem. Todo o empreendimento será entregue com cabeamento para a instalação de banda larga de internet. Em uma parceria com a Danúbio Modulados, todas as unidades são entregues com armários na cozinha, quarto e banheiro.
Área de lazer: Lazer será panorâmico na cobertura, com piscina, churrasqueira, sauna e brinquedoteca.
Número de lojas no térreo: 8 lojas
Localização: Itaparica
Contato: 3063-2300
Ilhas Seychelles
Construtora: Kemp Engenharia
Localização: Praia de Itapoã, Vila Velha
Número de quartos: um ou dois quartos com suíte
Área privativa: As unidades de 02 quartos com suíte, medem 65,64 m2, 68,51m2, e as unidades de 01 quarto medem 46,27 m2.
Número de vagas na garagem: uma ou duas vagas de garagem
Área de lazer: lazer na cobertura com piscina, prainha, sauna, ducha, praça das mamães, playground, solarium, fitness, arena, salão de festas/gourmet e churrasqueira;
Contato: 3534-0600
Di Francesco Residencial
Construtora: Decottignies
Endereço: Vila Velha, Praia da Costa, Parque das Castanheiras
Tipologia: residencial
Número de quartos: 3 quartos e duas vagas de garagem
Suítes: 1
Área privativa: a partir de 84 a 104 m²
Número de torres: 1
Número de apartamentos por andar: 4
Número de pavimentos: 18
Número de elevadores: 2
Itens de lazer: integrado na cobertura com piscina p/ adulto, piscina infantil, deck molhado, solarium, sauna, churrasqueira, fitness, espaço gourmet, playground. Serão entregues montados e decorados