A expectativa do comércio no começo deste ano é com as queimas de estoque, uma ótima oportunidade para o consumidor que quer antecipar as compras e aliviar o orçamento. Por isso, o Shopping Vitória fará o “Liquida Verão SV”, a partir desta sexta-feira (08) até domingo, dia 10. Serão mais de 20 mil produtos em liquidação a partir desta sexta-feira, com descontos que chegam até 70%.
Entre os itens ofertados estão vestuário masculino, feminino e infantil, calçados, maquiagem, acessórios, itens de decoração, eletrônicos e muito mais. Mais de 200 lojas aderiram a Liquida Verão, sendo algumas: Sonho dos Pés, C&A, Renner, Riachuelo, Multicoisas, Fricote, Quem Disse Berenice, Mr. Captain, Le Petit, Richards, Shoulder, Richards, Sunglass Hut, CS Club, Aleatory, Vitrage, Criamigos, Inovathi, Milon, Johnny Rockets, Magic Feet, Granado, Bibi Calçados, Zeffa, entre outras.
Nos três dias de liquidação poderão ser encontrados produtos com preços reduzidos, principalmente roupas. Alguns exemplos são na Hering, com camisetas e pólos a partir de R$ 39,99, na Vitrage vestidos de R$ 149,90 por R$ 89,90, e na Milon conjunto infantil masculino de R$ 129,00 por R$ 65,00 e feminino de R$ 84,00 por R$ 67,00.
Além das lojas físicas, os consumidores também podem fazer suas compras de forma virtual no Marketplace do SV, pelo site www.shoppingvitoria.com. A dinâmica da plataforma é bem simples e os clientes podem contar com vários benefícios nas compras. Tem frete grátis para todo o Espírito Santo para compras acima de R$ 50,00, estacionamento liberado para quem for fazer a retirada do produto no shopping e cashback de 10% do valor total da compra para utilizar em uma próxima compra no site.
“O momento é de comprar aquele produto desejado com um desconto incrível. Estamos otimistas, com boas expectativas para o movimento em janeiro e trabalhando para manter aquecido o ritmo das vendas. A estimativa é chegar aos números de vendas praticados antes da pandemia. Reforçamos que o shopping está preparado com um rigoroso protocolo de segurança, para que todos possam frequentar de forma segura e responsável”, afirma Letícia Dalvi, gerente de marketing do Shopping Vitória.
O protocolo recomendado pela Abrasce, desenvolvido com base nas orientações da OMS, já conta com mais de 50 itens. “Implementamos também novas tecnologias usadas na desinfecção dos espaços e objetos do shopping, para a segurança de todos os clientes, lojistas e colaboradores”, garante Letícia.