Economia

"Marcas Ícones" é um estímulo para trabalharmos cada vez melhor, diz franqueado da Sorridents

Há quase sete anos, o Espírito Santo abraçou a rede, que atualmente conta com cinco unidades, nas cidades de Vila Velha, Serra, Cariacica e Vitória

"Marcas Ícones" é um estímulo para trabalharmos cada vez melhor, diz franqueado da Sorridents
Franqueado chegou ao Estado em 2008 Foto: TV Vitória

Com o objetivo de democratizar o direito de sorrir, a Rede Sorridents surgiu em São Paulo em 1995 e hoje é referência de bom atendimento e qualidade.

Na empresa, os clientes contam com todas as especialidades, desde pediatria à geriatria. Há quase sete anos, o Espírito Santo abraçou a rede, que atualmente conta com cinco unidades, nas cidades de Vila Velha, Serra, Cariacica e Vitória. 

Além de profissionais competentes e qualificados, o público da empresa pode realizar todos os tratamentos em um único local. A qualidade e responsabilidade dos trabalhos consagrou à Sorridents o Prêmio Marcas Ícones – As mais lembradas do Espírito Santo, realizado pela Rede Vitória.

Para José Antônio Gonçalves, franqueado da Sorridents no Estado, ser lembrado pelo Marcas Ícones torna a empresa ainda mais respeitada.

“ É um grande mérito para a Sorridents. Ficamos muitos felizes e com certeza nos torna diferentes. Isso prova que estamos no caminho certo e que viemos para ficar”, afirmou. 

Segundo o ele, o trabalho árduo em busca dos melhores profissionais e de novas técnicas, foi contemplado com o prêmio. “Trabalhamos muito. Suamos muito. Chegamos no Espírito Santo em 2008 e ser premiado é uma dádiva. Trabalhamos com afinco para sermos lembrados pelos capixabas. O prêmio é um estímulo para trabalharmos cada vez melhor”, disse. 

O evento foi realizado na noite da última quarta-feira (29), e recebeu mais de 400 convidados. Durante a entrega, houve ainda apresentação do grupo ViolinLive, que deu um charme à festa promovida pela Rede Vitória ao som de violinos. Uma revista também foi lançada para documentar a premiação. A festa também contou com a presença da apresentadora da Record, Thalita Oliveira.

Confira a galeria de fotos da noite de premiação!!

Sobre o Marcas Ícones

Ver que suas marcas estão entre as top of mind, ou seja, são as mais lembradas pelos consumidores em seus respectivos segmentos, é o sonho de toda empresa. E a Rede Vitória contribui com o mercado publicitário para revelar as marcas mais lembradas pelos capixabas no tradicional evento Marcas Ícones. 

Para o diretor geral da Rede Vitória, Fernando Machado, com as dificuldades econômicas que o país enfrenta, o maior desafio das marcas é conseguir emocionar o cliente. “O diferencial deste ano é valorizar e emocionar as pessoas com as marcas. Estar consolidado na mente das pessoas é um trabalho longo que dura anos, mas é o nosso maior patrimônio”, diz.

Para fazer a pesquisa, uma equipe do Ibope do Rio de Janeiro veio à Capital Capixaba e ficou por uma semana. “O objetivo da pesquisa é fazer o levantamento das marcas Top of Mind. Como se diferenciam, como se destacam… Quando a marca é lembrada é sinônimo de um bom trabalho de comunicação”, diz a gerente de atendimento e planejamento do Ibope Inteligência, Márcia Corrêa.

Para Márcia, que coordenou a pesquisa, um diferencial das marcas capixabas pôde ser evidenciado: “O que nós pudemos constatar na pesquisa é como marcas regionais conseguem superar as marcas nacionais. Isso mostra que o trabalho de comunicação das empresas com os clientes está funcionando”, conta.

Essa é a quarta edição da Pesquisa Marcas Ícones. Os resultados apontam as marcas mais lembradas pelos capixabas em mais de 70 categorias, além das 10 marcas consideradas Top of Mind, aquelas que, independente da categoria, estão na cabeça de todos.

Ao todo, 600 pessoas com mais de 15 anos dos municípios de Cariacica, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória foram entrevistadas entre os dias 17 e 23 de janeiro.