Pois é pessoal, vamos a mais um desafio da bolsa do Senac. Vai ser assim: a mesa abaixo é uma “mesa mágica”. Até a próxima quarta-feira, dia 30 de novembro, irão aparecer (e desaparecer) nela diversos objetos. Anote a maior quantidade de nomes possíveis, ok? No último dia virá a seguinte mensagem: “esse é o último”. Daí, quem fizer o comentário primeiro e com o maior número de respostas corretas leva a bolsa. E lembre-se: só serão aceitas as respostas dadas no último dia (quarta, 30). Será você o ganhador dessa vez? Boa sorte!
RESPOSTA CORRETA DO NOSSO DESAFIO DA SEMANA
Martelo
Panela de barro
Bola de boliche
Elmo, capacete alado do Thor
Árvore, pinheiro de natal
Estetoscópio
Melancia
Banana
Bola de vôlei
Luvas de MMA (UFC)
Shuriken (estrela ninja)
Estátua da liberdade
Pião
Capacete, máscara do Darth Vader
Máscara do Jason
Molinete
Suricato
RESULTADO PARCIAL DA PROMOÇÃO DESTA SEMANA
Bom pessoal, levando em consideração o maior número de acertos e erros, bem como a velocidade para fazer o comentário, chegamos a conclusão de que houve um empate técnico entre Jackson Cardoso e Ana Carolina. Sendo assim, o desempate será da seguinte forma: os candidatos precisam sugerir três resultados para o jogo Flamengo x Vasco do próximo domingo, dia 04. Quem fizer o comentário primeiro, garante o seu placar e o outro não pode copiar. No domingo, quem acertar o resultado leva a bolsa, ok? Boa sorte aos dois e muito obrigado a todos que participaram. Na semana que vem tem mais. Abração!
PALPITES DO JACKSON CARDOSO
Vasco 2 x 1 Flamengo
Vasco 1 x 2 Flamengo
Vasco 1 x 1 Flamengo
PALPITES DA ANA CAROLINA
Vasco 0 x 0 Flamengo
Vasco 3 x 2 Flamengo
Vasco 2 x 3 Flamengo
Boa sorte aos dois! E você, acha que vai dar qual placar nesse jogaço?
FIM DE JOGO!
VASCO 1 x 1 FLAMENGO
O PALPITE DO JACKSON CARDOSO VENCEU. PARABÉNS, A BOLSA É SUA! ENTRAREMOS EM CONTATO POR EMAIL. PARABÉNS TAMBÉM A TODOS OS TORCEDORES, COMEMOREM COM ALEGRIA E NA PAZ!