Economia

Minha Casa Minha Vida da Metron é sucesso de vendas

A construtora comemora o bom desempenho de seus empreendimentos no 21º Salão do Imóvel, que foi realizado no estacionamento do Shopping Vitória.

Os projetos da Metron Engenharia do Minha Casa Minha Vida foram destaque no 21º Salão do Imóvel Ademi-ES, realizado no estacionamento do Shopping Vitória, entre os dias 29 de outubro e 02 de novembro.  Dos cinco empreendimentos apresentados no evento, dois tiveram suas unidades esgotadas. Outro encerrou as vendas logo depois. E os outros dois que ainda têm vagas disponíveis estão com suas últimas unidades à venda.

Entre os condomínios que encerraram as vendas no Salão do Imóvel estão o Solar da Vila, em Vila Velha, e o Solar de Jacaraípe, na Serra. O via Laranjeiras finalizou as vendas logo depois da feira. Restam unidade nos  imóveis Via Parque e Via Sol (foto), ambos em Serra.

Dos apartamentos da Metron ofertados, apenas o Via Sol ainda esta na planta. O empreendimento terá 348 unidades de dois quartos, varanda e uma área de lazer montada para a diversão de toda a família.

Confira os empreendimentos:

VIA SOL – lançamento (Minha Casa, Minha Vida)

Conclusão da obra: 2º semestre de 2016
Construtora: Metron Engenharia
Localização: Avenida Paulo Pereira Gomes, Morada de Laranjeiras, Serra – próximo ao Hospital Estadual Jayme Santos Neves.
Quartos: Dois quartos com varanda, entre 47,84 m2 a 48,46 m2.
Total: 348 unidades.
Torres: Quatro torres, com 10 pavimentos de oito apartamentos em cada, e sete apartamentos no térreo. Dois elevadores por torre.
Lazer (montado e decorado): piscina adulto e infantil, playground, 2 churrasqueiras, miniquadra, salão de festas, lounge, espaço gourmet, chopperia, fitness, pub e sala de jogos.

VIA PARQUE – pronto para morar (Minha Casa, Minha Vida)

Construção: Metron Engenharia
Quartos: dois quartos com varanda
Total: 285 unidades
Localização: Avenida Paulo Pereira Gomes, Laranjeiras II, Serra
Torres: 3 torres, com dois elevadores por torre
Garagem: uma garagem
Lazer: salão de festas, piscina, 2 churrasqueiras, praças das mamães, playground, miniquadra, espaço saúde, praça do descanso e guarita 24 horas.
Contato: 3134-6800
Obs.: Apartamento entregue com acabamento