Morreu nesta quinta-feira (14), o presidente do Instituto de Previdência de Vila Velha (IPVV), Jorge Eloy Domingues da Silva. Jorge Eloy, como era conhecido, foi vítima de uma parada cardíaca. Ele estava em casa, recuperando-se de um tratamento de saúde.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Desde janeiro de 2021, Jorge Eloy ocupava a mais alta função no IPVV, quando o prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo assumiu a gestão municipal.
Matemático de formação, ele também já atuou como de diretor no Banestes, em 2015 e como superintendente da Caixa Econômica Federal, onde ficou por mais de 20 anos.
Além de especialista no mercado financeiro, Jorge Eloy também ocupou cargo na presidência da Associação dos Representantes de Banco do Espírito Santo (Arbes). O prefeito Arnaldinho Borgo lamentou a morte do amigo, profissional, pai e marido.
“Estamos decretando luto oficial de um dia na cidade. Em respeito a perda de um amigo, um pai, um marido, um cidadão e um profissional respeitado na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo e no Brasil. Um dia muito difícil para todos nós e nesse momento só desejamos que a família tenha conforto divino, pois nosso amparo e respeito sempre terão”, disse o prefeito.
* Com informações da Prefeitura de Vila Velha