'Brasil é a bola da vez para investimento em startups', diz CEO da KPTL em evento em Vitória
Com unidades operando em Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) Recife (PE), Barueri (SP), Jundiaí (SP), Caçapava do Sul (RS), São Luís (MA), Parauapebas (PA) e Vitória (ES) a RHOPEN Franquias– primeira franquia de consultoria em RH do país– espera alcançar o total de 15 unidades em funcionamento até o final de 2022. A projeção é que, em 2023, a RHOPEN tenha 25 unidades operando no Brasil, com faturamento médio de R$ 1 milhão por unidade ao ano.
Desde 2011 a capixaba RHOPEN oferece soluções de Recursos Humanos e Departamento Pessoal a empresas de todos os tamanhos e segmentos, no Brasil e no exterior. Em 2019 a companhia criou a primeira franquia no modelo de consultoria de RH no país e teve sucesso na expansão mesmo durante os anos mais críticos da pandemia.
Com presença em oito estados, o portfólio de serviços das franquias é completo e modular, com capacidade para atender a qualquer demanda empresarial na área de gestão de pessoas.
Para reunir os franqueados e apresentar os planos para os próximos anos, a Rhopen promoveu a sua convenção de franquias com o papel de trazer todos para um ambiente de reflexão e estratégia, onde as expectativas são alinhadas.
“É um momento único onde o conhecimento e a troca de experiências acontece com informalidade e muita interação”, conclui o gestor de Franquias da RHOPEN, Rodrigo Rocha.
.Durante o evento, a CEO da consultoria, Cátia Horsts, apresentou um plano agressivo de expansão das franquias. Até o fim deste ano, a expectativa é aumentar de 9 para 15 unidades, número que deve ser aumentado em mais 10 até o final de 2023.
Se os planos seguirem como esperado, a RHOPEN deve chegar a 25 unidades, com um faturamento médio de R$ 1 milhão em cada.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória