Politintas alcança faturamento de R$ 100 milhões e quer expandir no Espírito Santo
Idealizado pelos empresários Marcus Buaiz, Rogério Salume, Marcelo Braga e Joel Jota, o evento de alta performance As Três Bases reuniu 1.500 participantes em Vitória no último sábado (14) em 12 horas de conteúdo sobre saúde, desenvolvimento profissional, família, finanças, dentre outros assuntos. Com o sucesso da primeira edição e a demanda orgânica por eventos com essa temática ao redor do país, os sócios já planejam novas edições em outras capitais, e já adiantam a data da próxima edição.
Na primeira edição, o evento As Três Bases contou com palestras de referências em saúde, trabalho e família– as bases para o desenvolvimento pessoal. Dentre eles a influenciadora digital Maíra Cardi, da empresária na área de beleza; Breno Perrucho, influenciador de finanças e sócio do Tiago Nigro; da executiva Dafna Blaschkauer; do especialista em posicionamento de marcas Arthur Bender; da especialista na ciência da felicidade Flavia da Veiga, entre outros.
Segundo estimativas da organização, mais de 330 mil pessoas foram impactadas pelo evento de forma presencial ou através dos canais oficiais de divulgação.
O evento foi desenhado em apenas 60 dias e demandou um investimento de meio milhão de reais. O empresário do setor de eventos, Marcelo Braga, que atua há 20 anos nesse mercado, foi responsável por tocar essa operação.
“Prezamos pelo conteúdo, relacionamento e experiência. Assim, fazemos um projeto com alma. Uma pesquisa feita com os participantes indicou que 96% indicariam esse evento para amigos”, disse.
Percebendo uma alta demanda por eventos em torno dessa temática em todo o país, os sócios do evento querem atravessar divisas e levar edições para outras capitais brasileiras, principalmente fora do eixo Rio-São Paulo. Em Vitória, As Três Bases volta apenas daqui a um ano, em janeiro de 2024.
“Ao redor do Brasil existem mercados regionais fortes como Recife, Salvador e Belém, que têm demanda para eventos com essa temática. O Nordeste é uma praça que pensamos em investir, bem como o Sul e Centro-Oeste”, pontuou Braga.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória