A confiança do consumidor na Alemanha deve apresentar leve melhora em abril, embora ainda seja forte o desconforto em relação à perspectiva econômica. Pesquisa do instituto alemão Gfk aponta que o índice de confiança do consumidor na maior economia europeia subirá para -27,4 pontos em abril, ante -28,8 pontos em março, leitura que foi revisada de -29 pontos originalmente. O resultado de abril veio acima da expectativa de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, que previam aumento menor, a -27,8 pontos. O GfK se baseia em dados do mês atual para projetar a confiança do consumidor no mês seguinte. Fonte: Dow Jones Newswires.
Economia
Na Alemanha, índice GfK de confiança do consumidor para abril sinaliza leve melhora
Mais notícias
Mais artigosFolha Business
Mais de 60% dos CEOs do agronegócio esperam aumento de lucratividade com IA generativa em 2025, aponta pesquisa
A inteligência artificial generativa deve ganhar ainda mais espaço nas estratégias do agronegócio brasileiro em 2025. Segundo a 28ª edição da Global CEO Survey, realizada pela PwC, 61% dos CEOs do setor esperam aumento de lucratividade com o uso da tecnologia ao longo dos próximos meses. O dado acompanha a média nacional, que também registrou […]
Conteúdo de marca
Rede Vitória apresenta resultados de Marcas Ícones e nova área de negócios
Evento marcou o lançamento para o mercado de uma nova unidade de negócios da Rede Vitória, o Trilho Estúdio de Conteúdo
Economia
Conselho do FGTS cria nova faixa do Minha Casa Minha Vida para imóveis até R$ 500 mil
Faixa 4 do programa será para quem tem renda familiar de até R$ 12 mil mensais e faz parte de ações do governo para tentar recuperar popularidade
Economia
O que é pejotização e o que está em jogo no STF? Entenda
Pejotização, que vem se tornando cada vez mais comum, é a contratação de PJ ao invés de CLT por uma empresa
Economia
Data Business debate crescimento do mercado imobiliário capixaba
Encontro é promovido pela Apex em parceria com a Rede Vitória e discutirá tendências e oportunidades a partir de dados
Conteúdo de marca
FOTOS | Rede Vitória apresenta resultado da pesquisa Marcas Ícones
A Rede Vitória apresentou nesta terça-feira, 15 de abril, para o mercado publicitário, o resultado da 14ª edição da pesquisa Marcas Ícones