Ontem, 17.06, aconteceu o primeiro dia da Conferência com grande sucesso. A Conferência tem o patrocínio do SEBRAE ES e também do CREA ES e teve brilhantes apresentações do Fórum Capixaba de Petróleo e Gás, Shell, ReAshampoo_Snap_2015.06.18_10h24m26s_030_depetro ES, e FEST.

Recebendo bom público no auditório da Engenharia Civil – CT I, da UFES, constituído de empresários, especialistas, professores e alunos o evento foi aberto pelo Diretor do Centro Tecnológico da UFES, Dr. Geraldo Sisquini que ressaltou a importância do mesmo agradecendo representantes dos patrocinadores e apoiadores.

Na foto, Aline E. Cotta D’ávila com o primeiro tema da tarde: Estratégias do FCPG para o ES.

Após a última palestra foram sorteados livros sobre gestão empresarial com destaque para o título TPS Lean Seis Sigma ofertado pela UNIÃO BRASILEIRA PARA A QUALIDADE – UBQ.ES

VOCÊ ESTÁ CONVIDADO PARA O SEGUNDO DIA DA CONFERÊNCIA – entrada gratuita

A direção da VPS formalizou liberação de participação dos interessados para o segundo dia conforme programação abaixo – Não deixe de participar!

Ashampoo_Snap_2015.06.18_11h20m35s_036_Nesta data também estará ocorrendo a RODADA DE NEGÓCIOS coordenada pelo SEBRAE-ES, junto às empresas cadastradas no evento.

Confirme sua participação pelo telefone 3345 7555 com Jussara, ou diretamente no local via credenciamento do dia.

 

 

Getulio Apolinário Ferreira Colunista
Colunista
Escritor pela Qualitymark Editora, Consultor organizacional, Engenheiro na linha da gestão japonesa.