Ouvindo um flash do jornalista Gilberto Dimenstein no rádio alguns dias atrás, ele citava o bom desempenho do site www.reclameaqui.com.br na sua proposta de defesa do consumidor, fomos conferir e concordamos com o Gilberto. É uma bela iniciativa de participação dos consumidores de uma forma geral no sentido de se obter algum tipo de moralização nas relações entre fornecedores e clientes. Os vários rankings pesquisados no site e também na fan page do Facebook mostram nos primeiros lugares as empresas de telefonia e também as compras pela internet.(em breve estaremos publicando alguns destes rankings)

Fica um bom alerta: antes de fazer sua compra, seja direto em tal loja ou pela internet, faça uma consulta no site em busca de informações. Uma boa semana para todos com qualidade, produtividade e bons resultados.

Getulio Apolinário Ferreira

Colunista

Escritor pela Qualitymark Editora, Consultor organizacional, Engenheiro na linha da gestão japonesa com dois estágios no Japão nas áreas de projetos criativos dos Thinking Groups da Kawasaki Steel, Qualidade Total, Kaizen/Inovação e programas Zero Defeitos estabelecendo um forte link com o Programa de Qualidade Total da CST, hoje Arcelor Mittal. Getulio participa também, com muita honra, da Academia Brasileira da Qualidade – ABQ onde estão os profissionais de maior destaque nas áreas da Qualidade e Inovação do Brasil.

Escritor pela Qualitymark Editora, Consultor organizacional, Engenheiro na linha da gestão japonesa com dois estágios no Japão nas áreas de projetos criativos dos Thinking Groups da Kawasaki Steel, Qualidade Total, Kaizen/Inovação e programas Zero Defeitos estabelecendo um forte link com o Programa de Qualidade Total da CST, hoje Arcelor Mittal. Getulio participa também, com muita honra, da Academia Brasileira da Qualidade – ABQ onde estão os profissionais de maior destaque nas áreas da Qualidade e Inovação do Brasil.