A Datago, empresa capixaba de tecnologia, especializada em CRM (plataforma de gestão de relacionamento) e Analytics, foi a primeira empresa do Espírito Santo a participar de uma edição do Salesforce World Tour. O evento, realizado no dia 15 de maio, pela maior plataforma de CRM e sucesso do cliente do mundo, reuniu mais de 5 mil pessoas no Expo Transamerica, em São Paulo. A DataGo apresentou no evento duas soluções inovadoras para serem utilizadas conectada com o CRM das empresas: o Nitzap solução que conecta o WhatsApp do time de vendas ao CRM, possibilitando a gestão integrada de relacionamento dos clientes entre CRM e WhatsApp, e o Data Mining, solução de prospecção de clientes com base unificada de diferentes fontes de dados já conectada nativamente ao Salesforce. Na foto, o time DataGo: Thiago Calabrez, Luan Sirtoli, Rodrigues Teixeira, Felipe Souza, Lucas Moraes.
Evento da maior plataforma de Customer Success do mundo, foi realizada em São Paulo – Segundo o CEO da DataGo, Thiago Calabrez, a participação inédita de uma empresa capixaba no World Tour é motivo de orgulho para as empresas de tecnologia do ES. “Estamos exportando nossos produtos para ecosistemas robustos e já consolidados no mercado global. Participar do World Tour da Salesforce consolida o Espírito Santo como um agente protagonista de inovação no mercado de tecnologia brasileiro”, comemora Calabrez. Para saber mais sobre os projetos de aplicativos Salesforce da Datago acesse, www.datago.com.br . O Salesforce World Tour é um evento itinerante realizado para a comunidade Salesforce no mundo todo. A edição de São Paulo reuniu mais de 5 mil clientes e parceiros da Salesforce no Brasil. Além do Brasil, a edição do evento acontece em Chicago, Londres, Japão e vários outros países. A Salesforce é uma das principais empresas de tecnologia e marketing do mercado B2B, sendo líder no quadrante Gartner (https://www.salesforce.com/news/stories/gartner-magic-quadrant-cdp-news/ ) entre as plataformas de gestão de dados de clientes
ArcelorMittal anuncia vencedoras do Prêmio Mulher edição 2024 – A noite do dia 22 de maio de 2024 foi marcada por emoção e celebração durante a cerimônia de revelação das vencedoras do Prêmio Mulher ArcelorMittal. Em sua terceira edição, o prêmio reconheceu o talento e a dedicação de mulheres que lideram projetos transformadores no Espírito Santo, Ceará e Santa Catarina. A premiação, que foi transmitida ao vivo pelo YouTube, permitiu que o público acompanhasse em tempo real os anúncios das vencedoras em cada uma das seis categorias: academia, imprensa, empresa privada (dividida em duas subcategorias), poder público, terceiro setor e empregada ArcelorMittal.
A terceira edição do Prêmio Mulher ArcelorMittal celebrou projetos de impacto liderados por mulheres em diversas áreas – O evento contou com a presença de finalistas, representantes da ArcelorMittal, imprensa e outros convidados. Para o CEO ArcelorMittal Aços Planos América Latina, Jorge Oliveira, a premiação é uma oportunidade única de destacar e incentivar o papel vital das mulheres em diversas áreas. “O Prêmio Mulher ArcelorMittal não é apenas uma celebração do talento e da dedicação dessas mulheres extraordinárias, mas também um reconhecimento do impacto transformador que elas têm em suas comunidades e setores. A cada edição, reafirmamos nosso compromisso com a igualdade de oportunidades e com a valorização do protagonismo feminino, elementos fundamentais para construirmos uma sociedade mais justa e inovadora”, afirmou.
Confira a relação das vencedoras:
Espírito Santo
- Acadêmicas: Mariana Lopes Teixeira – Projeto “Guia de Fontes de Mulheres do Espírito Santo”
- Empregadas ArcelorMittal:Flávia Barros Ribeiro – Projeto “Entre Elas, mulheres que inspiram outras mulheres”
- Empresa Privada (Subcategoria 1):Júlia Gomes Fernandes Polido Cabral – Projeto “Implementação da Técnica Cirúrgica de ‘Crosslinking’ em Crianças e Adolescentes com Ceratocone”
- Empresa Privada (Subcategoria 2):Paula Rodrigues Bragança e coautora Darlíane Fíorin – Projeto “Sair da agressão e ir para o amor com o livro-guia: Cadê o amor?”
- Imprensa: Daiane Obolari dos Santos e coautora Mikaella Mozer Ferreira – Reportagens “MulherES”
- Setor Público:Clicia Dora Rocha da Silva e coautora Solange Drumond Lanna – Projeto “Casa Rosa”
- Setor Público:Yngrid Pinto de Sousa – Projeto “Comissão de Inovação e Tecnologia para pessoas com deficiência”
- Terceiro Setor:Veronica Lopes de Jesus – Projeto “Instituto Oportunidade Brasil”
Ceará
- Acadêmicas: Luzia Luziene De Castro Aguiar – Projeto “Mulher e a gestão de agroecossistemas: até onde pode ir o seu quintal?”
- Empregadas ArcelorMittal: Giana Carla Silva Neves – Projeto “Despacho de Placas via RFID no Pecém”
- Empresa Privada (Subcategoria 1): Livia Rodrigues Barreto – Projeto Compartilha
- Imprensa: Maria Carolina Rocha Sampaio Kossling e coautora Beatriz Cavalcante – Reportagem “Legados – Entrevistas com grandes empresários que deixam legados para a sociedade e a economia do Ceará”
- Setor Público: Anna Beatriz dos Santos Marques – “Projeto Meninas digitais do Vale”
- Setor Público: Magnólia de Sousa Rocha – Projeto “Flor do Campo”
- Terceiro Setor: Natalia de Sousa Martins e coautora Flavia Carolina Oliveira Ludovino – Projeto “Giardino Buffet”
Santa Catarina
- Acadêmicas: Luana Emmendoerfer – Projeto “Framework para Sistema de Inteligência Turística suportado pela Governança do Conhecimento”
- Empregadas ArcelorMittal: Ximena Sales de Aguiar Barreto e coautora Ana Beatriz Diniz Batista de Aguiar Teixeira – Projeto “Saúde Total”
- Empresa Privada (Subcategoria 1):Elisangela da Nhaia – Projeto “Tapetes Higiênicos Reutilizáveis”
- Empresa Privada (Subcategoria 2):Laine Valgas Kulevicz da Silva – Projeto “Seriado de TV ‘Fique Bem’ – Cuidando da Saúde Mental e Emocional do Telespectador”
- Imprensa:Caroline Borges – Reportagem “ReabilitaCão: projeto de SC acolhe cães abandonados, ensina profissão a detentos e inspira iniciativa nacional”
- Setor Público: Adriana Falcão Loth e coautora Fernanda Andreia de Azevedo Stolf – Projeto “Programa Rede de Oportunidades”
- Terceiro Setor:Nadine Heisler – Projeto “Instituto Domlexia”
A premiação – Desde 2019, o Prêmio Mulher ArcelorMittal vem destacando e valorizando o protagonismo feminino na sociedade, capacitando mulheres e ampliando seu impacto positivo. A iniciativa reafirma o compromisso da ArcelorMittal em promover a igualdade de oportunidades e reconhecer o talento feminino. A premiação é voltada para mulheres cis e transgêneros, maiores de 18 anos, residentes nos estados participantes, que lideram projetos impactantes nas esferas privada, pública ou do terceiro setor. Os projetos foram rigorosamente avaliados por uma Comissão Julgadora, composta por especialistas que consideraram critérios como criatividade, sustentabilidade, impacto, qualidade, clareza e potencial de transformação. Cada vencedora recebe um cartão-presente no valor de R$ 5 mil, um certificado, troféu e uma pingente exclusivo, oferecido pela ArcelorMittal. Além disso, todas as 77 finalistas têm a oportunidade de participar de um treinamento exclusivo de 32 horas, realizado nos seus respectivos estados.
Bicampeã mundial de bodyboarding Luna Hardman desembarcou trazendo o troféu do título da Pro Junior, conquistado no Chile, no Antofagasta Bodyboard Festival – A manhã desta terça-feira (28) foi de festa no aeroporto de Vitória, no Espírito Santo. Amigos recepcionaram a capixaba Luna Hardman, que chegou à cidade após a conquista do bicampeonato mundial Pro Junior de Bodyboarding, em Antofagasta, no Chile, no Antofagasta Bodyboard Festival, na quinta-feira (23). Luna, 18 anos, destaque da nova geração, havia sido campeã pela primeira vez em 2022. Este é o seu último ano na Pro Junior e, agora, foca exclusivamente na Profissional. Logo que desembarcou, Luna foi carregada pelos amigos que estiveram no aeroporto para recepcionar a bicampeã, que chegou ao lado da mãe, Neymara Carvalho, pentacampeã mundial e 10 vezes campeã brasileira. As duas posaram juntas para as fotos e não esconderam a emoção e a alegria com a conquista e o retorno ao Espírito Santo com o troféu.
A capixaba Luna encerrou a temporada como a primeira do ranking mundial da Pro Junior – As duas posaram juntas para as fotos e não esconderam a emoção e a alegria com a conquista e o retorno ao Espírito Santo com o troféu. “Muito feliz com esse segundo título mundial. Era a minha maior meta para 2024. Agora me despeço dessa categoria e sigo com foco total na Profissional”, afirmou Luna, patrocinada pela ArcelorMittal e apoiada pelo Instituto Neymara Carvalho. Luna encerrou a temporada como a primeira do ranking mundial da Pro Junior, com 3.720 pontos, e é a segunda colocada na Profissional, com 4.770 pontos.
A carioca, radicada no Espírito Santo, Maíra Viana, lidera com 4.845 pontos e chegou no mesmo voo – A capixaba conquistou o título em uma bateria desempate, em uma disputa muito equilibrada com a portuguesa Luana Dourado. Elas chegaram à decisão empatadas na liderança após as duas etapas do Circuito Mundial Pro Junior. Depois de vencer a etapa do Espírito Santo, no Brasil, o ArcelorMittal Wahine Bodyboarding Pro, em abril, Luna terminou na segunda colocação no Antofagasta Bodyboard Festival. Já a portuguesa ficou em segundo na etapa brasileira e em primeiro na chilena.
Nubank simplifica a vida dos clientes com portfólio diverso desenvolvido do “jeito Nu” – O Nubank, a maior plataforma de banco digital do mundo fora da Ásia, está lançando uma nova campanha de marketing, criada pela agência Wieden + Kennedy SP, para promover seu portfólio de produtos que é desenvolvido com o “jeito Nu”, ou seja, de forma transparente, inovadora, simples e intuitiva. Com o conceito “Nubank. N Possibilidades”, a empresa reforça o compromisso em facilitar a vida financeira dos clientes, enquanto devolve a eles mais tempo livre para aproveitar os momentos de lazer.
Campanha reforça o conceito N Possibilidades, e explora a qualidade dos produtos e serviços da companhia – “No Nubank, a nossa missão sempre foi descomplicar a vida financeira das pessoas. Com essa nova campanha, queremos reforçar essa mensagem, mostrando que estamos presentes em diversos momentos importantes da vida de nossos clientes, oferecendo produtos e soluções que refletem a simplicidade e inovação da marca. E o que é mais especial sobre isso, é que tudo é feito do “jeito Nu” que nossos clientes já conhecem e confiam – transparente, simples e personalizado. Essa comunicação reforça o comprometimento que temos com a experiência do usuário e mostra como estamos sempre buscando evoluir para atender suas necessidades”, afirma Juliana Roschel, diretora de Marketing do Nubank.
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A campanha assinada pela Wieden + Kennedy SP – De um jeito criativo e bem-humorado, o Nubank mostra como seus produtos se aplicam na vida das pessoas. A campanha estreia nesta segunda-feira (27), durante o Jornal Nacional, na TV Globo, e contou com estratégia 360, com influenciadores e conteúdos desenvolvidos para todos os canais da marca. o conteúdo destaca que de empréstimos a investimentos, o Nubank tem N Possibilidades. “A palavra que define a maneira como o Nubank pensa seus produtos e serviços é inventividade. Uma palavra que, convenhamos, não tem um grande apelo para ser usada na comunicação. Só que lá dentro do Nubank existia um outro termo para falar sobre essa inventividade: o Jeito Nu. Nessa campanha, apresentamos esse Jeito Nu para as pessoas.”
Filmes mostram situações do dia a dia que podem ser solucionadas de forma inovadora – A razão pela qual o Nubank reinventa tudo o que envolve sua vida financeira e dá um jeito para todos os problemas ligados a ela. Agora, para os perrengues da vida, o Nubank ainda não tem jeito. Uma campanha bem-humorada que traz situações com as quais todo brasileiro vai se identificar“, destaca João Caetano Brasil, Group Creative Director da da Wieden+Kennedy São Paulo. Ao apresentar produtos e serviços, como o Nu Limite Garantido, as famosas Caixinhas, o Assistente de Pagamentos, a marca quer mostrar como os clientes podem usar cada ferramenta no dia a dia, e em um único lugar: o app do Nubank. Além disso, a campanha reforça a transparência, a simplicidade e a praticidade dos produtos e serviços do Nu para que as pessoas se sintam livres para se ocuparem em viver o seu dia a dia, enquanto o Nubank gerencia todo o resto.
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Espaço-conceito e nova logomarca da Kemp – A Kemp Empreendimentos construiu e inaugurou um stand de vendas, na Praia de Itaparica, em Vila Velha. A construtora inovou e ao invés de criar um stand para apenas um empreendimento, construiu um espaço, onde os corretores podem receber clientes para conhecer todos os empreendimentos da Kemp e ver de perto os revestimentos e a qualidade dos materiais utilizados pela empresa em seus apartamentos. O stand conta ainda com ambientes de um apartamento decorado, com sala, cozinha e varanda. Tudo para que os clientes tenham uma experiência, ao vivo, de como podem decorar seus apartamentos de forma confortável, dinâmica e bonita.
O stand fica localizado próximo aos empreendimentos da Kemp – A diretora da Kemp Empreendimentos, Rubia Zanelato, avalia que o local é como um espaço-conceito para apresentar os empreendimentos da construtora. “Não é somente um lugar para comercialização de unidades, pensamos, cuidadosamente, nesse ambiente para oferecer uma experiência de bem receber nossos clientes da melhor forma possível”, revelou. O stand fica localizado bem próximo aos empreendimentos da Kemp, incluindo o mais recente lançamento, na Praia de Itaparica, o Ilha de Murano. A construtora está de cara nova também, mudou a logomarca. Antes era Kemp Engenharia, agora tornou-se Kemp Empreendimentos.
Centrum Essencial marcará presença na final da Champions League – Centrum, a marca líder globalmente na categoria de multivitamínicos, estará presente na grande final da UEFA Champions League 2023/24, entre Borussia Dortmund e Real Madrid, no próximo sábado, 1º de junho. Durante o pré-jogo no SBT, emissora oficial do campeonato na TV aberta, o filme de 30” sobre Centrum Essencial será exibido no telão do estúdio e o apresentador, Fred Ring, irá reagir ao filme como se estivesse comentando um jogo. O filme destaca a importância do novo Centrum Essencial, criado para atender às principais necessidades dos brasileiros, energia e imunidade, com nutrientes essenciais, a um preço essencial por R$39,90.
A comunicação foi criada pela WMcCann – reforça que o produto conta com as vitaminas B1, B2, B5, B6 e C, e magnésio, que auxiliam no metabolismo energético e as Vitaminas C, D e B6, que auxiliam no funcionamento do sistema imune. “O esporte é um território que está ligado à nossa marca, e poder nos conectar com os espectadores da final da UEFA Champions League representa uma oportunidade de enfatizar a relevância de Centrum Essencial na vida das pessoas, reforçando os benefícios do nosso multivitamínico de maneira divertida”, comenta André Campos, diretor de Marketing da Haleon Brasil. A marca já atua no território de futebol com o patrocínio do time do Botafogo feminino e masculino.
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Shell apresenta seu novo programa de fidelidade Shell Box Clube – A Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, acaba de lançar para o mercado o Shell Box Clube, programa de fidelidade integrado ao ecossistema de benefícios Stix, em campanha idealizada pela Euphoria Creative. Trazendo ainda mais experiências para seus clientes, o novo serviço oferece aos consumidores uma oportunidade única, combinando a vantagem de abastecer nos postos da marca com um sistema de recompensas exclusivo. O filme, intitulado ‘Especialistas em pontos’e protagonizado por Fábio Porchat e Oscar Schmidt, visa destacar o Shell Box Clube como o principal programa de fidelidade em pontos e benefícios do mercado.
Campanha criada pela Euphoria Creative – “Nossa ideia foi criar uma campanha ‘one single message’ deixando muito claro que chegou o Shell Box Clube que é quem mais entende de pontos. Para criar uma comunicação com relevância cultural, trouxemos os maiores especialistas em pontos, como uma senhora que faz ponto cruz a vida toda e até mesmo o Oscar Schmidt, um dos maiores pontuadores de basquete do mundo. Ninguém melhor do que eles para recomendar os pontos do Shell Box Clube. Com humor e uma mensagem muito clara, mostramos que agora o consumidor tem mais essa vantagem ao abastecer nos postos Shell.” comenta Marcelo Rizério, Cofundador e CCO da Euphoria Creative.
Para o lançamento, uma campanha conta com um plano de mídia abrangente – englobando um vasto ecossistema de meios offline e online. Com um alcance amplo e diversificado, a campanha será veiculada em TV aberta, incluindo grandes emissoras como Globo, SBT, Record e Band, com lançamento previsto para o intervalo do Fantástico. Além disso, a presença da marca se estenderá para TV fechada, rádio e out of home. No mundo digital, Shell Box Clube também estará presente em diversos veículos, como Meta, Google, Youtube, TikTok e Spotify, com criativos e derivações do filme comercial, além da estratégia de influenciadores digitais, garantindo uma cobertura abrangente e impactante em múltiplos canais de comunicação.
Objetivo é simplificar a compreensão do novo programa de fidelidade Shell Box Clube – “Estamos muito empolgados com esta nova campanha que brinca com o conceito de ‘acumular pontos’. A ideia é simplificar a compreensão do nosso novo programa de fidelidade Shell Box Clube, tornando-o acessível e divertido para todos. Ao transformar a experiência em algo lúdico e interativo, acreditamos que os clientes não só entenderão melhor como acumular e usar seus pontos, mas também se sentirão mais engajados a participar. Queremos que cada interação com o programa seja uma oportunidade para os clientes se divertirem e se sentirem recompensados pelo seu engajamento e lealdade à marca Shell”, comenta Ricardo Berni, diretor executivo de Marketing e Digital da Raízen, licenciada da marca Shell
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Ficha Técnica
Anunciante: Shell/Raízen
Marca: Shell Box Clube
Título: Especialistas em pontos
Criação: Marcelo Rizério, Rafael Guth, Mariah Assis, Arthur Souza e Renan Corrêa
Planejamento: Caio Del Manto, César Villas Bôas, Marielen Colombo e Julia Saldanha
Mídia: Tiago Santos, Eliane Bernardino, Lucas Uehara e Cauan Carvalho
Data Insights: Mariana Cavalcanti
Atendimento: Andressa Fukunaga, Amanda Teixeira, Carolina Carraretto, Talita Lima e Marina Izaac
Produção: Cris Almeida e Giovanna Chiaramonte
Produtora: Kaus Film
Direção Executiva: Thiago Mascarenhas
Produção Executiva: Camila Martinez
Coordenação de Produção: Larissa Luisi
Assistente de Coordenação: Ueslei Santana
Producer: Carol Duarte
Atendimento de Pós: Letícia Almeida
Assistente de Atendimento: Marcelo Augusto
Assistentes Criativos: Henrique Barretto e Ana Achcar
Direção: Los Pibes
Direção de Fotografia: João Paulo Garcia
1° Assistente de Direção: Vinicius Ferrari Lombardi
2° Assistente de Direção: Gabriela Drigo Chiavone Frederico
Direção de Produção: Frederico Sada Guerini
Assistentes de Produção: Bia Dias e Alice George
Direção de Arte: Karla Salvoni e Winnie Ramos
Produção de Elenco: Taty Horta
Produção de Figurino: Fabiana Terezinha Souza (Fabi)
Produção de Locação: Eduardo Henrique Bittar
Maquiagem: Cristina Rodrigues Malta
Pós-Produção: CORA POST
Edição/ Montagem: Lucas Brasileiro
Coordenação de Pós e Finalização: Ali Ruas
Color Grading: Acauan Pastore
Supervisão de pós e VFX: Lucas Bergamini
Motion Graphics: Raphael Abreu
Equipe 3D: Irapoan Inaja, Alexandre Canário, Rodrigo de Angelis, Henrique Melo e Marcel Dias
Composição: Danilo Paulino e Acacio Domingues
Atendimentos: Milena Aory e Daniele Máximo
Produção de Áudio: HEFTY
Produtor: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Bruno Camara, Celso Moretti,
Tuco Barini e Renan Marques.
Atendimento: Debora Carvalho, Thais Gazoli e Ana Peluzo
Coordenação: Larissa Durante, Fabi Lugli e Ana Cordeiro.
Cliente: Ricardo Berni, Larissa Raposo, Gabriela Vieira, Karoline Ramires, Leticia Arismendes, Anna Carolina Abud, Amanda Vasques, Beatriz Barreto, Barbara Gazal, Bruna Mota, Laura Viyuela e Victor Gomes.