Em nossas viagens pelo Brasil, e em especial no Nordeste, temos visto a importância da opção do comércio aberto aos domingos para clientes locais e também para o turismo. Sabemos da importância do assunto no que diz respeito às relações do trabalho e também quanto aos desejos dos empresários em relação ao custo operacional, entretanto, é preciso investigar e encontrar uma solução que priorize também um lado importante desta equação, O CLIENTE.

Estamos fazendo uma pesquisa no Facebook sobre o assunto com 8 itens de avaliação com  no que diz respeito a esta ligação entre Supermercados e Clientes e no momento o desejo dos clientes pela Abertura dos Supermercados aos domingos ocupa a primeira colocação entre os opinadores em nossa página do FB. Enquanto isso aguardamos dos empresários e sindicatos uma solução parecida aquela que já foi adotada em praticamente todo o país. Estamos torcendo para um final feliz.

Getulio Apolinário Ferreira

Colunista

Escritor pela Qualitymark Editora, Consultor organizacional, Engenheiro na linha da gestão japonesa com dois estágios no Japão nas áreas de projetos criativos dos Thinking Groups da Kawasaki Steel, Qualidade Total, Kaizen/Inovação e programas Zero Defeitos estabelecendo um forte link com o Programa de Qualidade Total da CST, hoje Arcelor Mittal. Getulio participa também, com muita honra, da Academia Brasileira da Qualidade – ABQ onde estão os profissionais de maior destaque nas áreas da Qualidade e Inovação do Brasil.

Escritor pela Qualitymark Editora, Consultor organizacional, Engenheiro na linha da gestão japonesa com dois estágios no Japão nas áreas de projetos criativos dos Thinking Groups da Kawasaki Steel, Qualidade Total, Kaizen/Inovação e programas Zero Defeitos estabelecendo um forte link com o Programa de Qualidade Total da CST, hoje Arcelor Mittal. Getulio participa também, com muita honra, da Academia Brasileira da Qualidade – ABQ onde estão os profissionais de maior destaque nas áreas da Qualidade e Inovação do Brasil.