Grupo Águia Branca celebra a chegada dos carros 100% elétricos

A noite de quarta-feira passada, 3 de agosto, marcou a abertura da primeira loja da Vitória Motors BYD em Vila Velha. A primeira concessionária de carros elétricos do Espírito Santo. Muitos clientes, empresários e influenciadores foram convidados para acompanhar o lançamento de um dos eventos mais badalados do cenário automobilístico que aconteceu na sede da Vitória Motors BYD, na Praia de Itaparica, Vila Velha. Dentre os convidados especiais estavam a diretoria do Grupo Águia Branca, diretoria BYD Brasil e autoridades locais, além dos principais empresários capixabas.

Modelos da marca DYB fazem sucesso no lançamento – A marca apresentou, com exclusividade, para os convidados presentes os carros TAN, HAN, T1, D3 e SONG que fizeram sucesso nesta grande inauguração. Os convidados foram recebidos em experiência tecnológica e ao mesmo tempo sustentável. A decoração exaltou o respeito com o meio ambiente, com árvores pelo ambiente, além de muito verde, e também leds, luzes e muita tecnologia.  Durante a noite, os convidados pela marca curtiram a apresentação do DJ Phill Fernandes, considerado um do mais badalados do momento e apresentação de Gabriel Serafim. Além disso, o cardápio   assinado pelo Le Buffet!

Vila Velha recebe a primeira das quatro concessionarias DYB – a Vitória Motors DYB de Vila Velha conta um conceito diferenciado e inovador, representando a atual líder em carros elétricos do planeta, e promete oferecer uma experiência única ao consumidor. A loja de Vila Velha  é a primeira das quatro que o grupo pretende inaugurar até o final deste ano ainda no Espírito Santo e em Minas Gerais, conta com áreas de vendas e pós-venda, oferecendo uma solução completa para os compradores de veículos elétricos da marca. O Grupo Águia Branca, um dos maiores conglomerados de transporte e logística do país, iniciou atividades em 1946. Possui sede aqui no estado e atua em todo o Brasil com transporte de passageiros, logística dedicada, transporte de carga, aluguel e venda de veículos, representando diversas marcas do segmento automotivo, presentes no país.

Investimentos em inovação e sustentabilidade  – O grupo possui um ecossistema de sustentabilidade que envolve desde a Reserva Ambiental, em Vargem Alta, o Hotel Natureza Eco Lodge, a geração de energia solar em Pinheiros, os ônibus elétricos da Vix e, agora, a mobilidade elétrica com BYD. Renan Chieppe, principal executivo e presidente do Grupo Águia Branca, disse ser uma grande honra pertencer à rede de concessionárias da marca BYD, a maior fabricante de carros elétricos da China. “Estamos muito felizes com nossa nomeação, resultado de um trabalho sério e muito profissionalismo de mais de 76 anos no mercado”, conclui o  executivo

Viana lança o primeiro Polo de Cerveja municipal do país e já conta com a adesão de 14 cervejarias  – Viana lançou o Polo Agroindustrial da Cerveja Artesanal do Espírito Santo na sexta-feira passada, dia 5 de agosto. A iniciativa já recebeu a adesão de 14 cervejarias artesanais do Estado em um protocolo de intenções e, com investimentos, tem objetivo de tornar Viana a capital da cerveja e do lúpulo. O polo foi concretizado em uma data muito simbólica: o Dia Internacional da Cerveja, que conta também com o lançamento do Programa de Apoio às Cervejarias Artesanais Capixabas (Procerva), elaborado pelo Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), em parceria com a Prefeitura. Esse vai ser o início de um projeto que tem objetivo de fomentar o cultivo e a produção de lúpulo e cevada, um turismo de experiência único, a geração de mais de 2 mil empregos diretos e indiretos, além de renda na cadeia produtiva da cerveja. A famosa dourada gelada e refrescante é uma mistura milenar de sabores entre o malte da cevada e o lúpulo, a ponto de gerar paixão ao primeiro gole, como um amor à primeira vista.

Objetivo que o polo resgate essa cultura e torne Viana um ponto de encontro do público apaixonado pelas cervejas – A relação entre cerveja e o município ultrapassa gerações e fortifica relacionamentos, estando presente no copo dos vianenses, levando frescor e sabores inigualáveis. A expectativa é de que o polo resgate essa cultura e torne Viana um ponto de encontro do público apaixonado pelo amargor do lúpulo. O município dará vários incentivos para empreendimentos como pousadas, cervejarias e lojas para atender aos turistas e visitantes já a partir deste ano. Isso tudo pensando no impacto do projeto na cidade: a geração de emprego e renda para o vianense. Em prol deste objetivo, o município criou a zona especial de agroturismo, uma região que compreende Viana Sede, a localidade de Jacarandá, e segue até Araçatiba, uma região que atualmente vive de agropecuária e terá a possibilidade de receber um desenvolvimento voltado para o turismo. Por meio dos investimentos, será possível ter acesso a um turismo de experiência diferenciado, com eventos de colheita do lúpulo e malte, visita à produção desde o processo industrial até o produto final, além de grandes festivais de cerveja. O polo se constitui na possibilidade de que toda a cadeia produtiva da cerveja seja beneficiada. Por isso, Viana vai atrair as cervejarias já existentes no município para dentro do polo e empreendedores que desejam abrir novos negócios na região, como gastronomia e hotelaria.

Prefeitura de Viana e BANDES assinam protocolo de intenção  – A Prefeitura de Viana e o Bandes firmam um Protocolo de Intenção com empreendimentos da indústria cervejeira com objetivo de estreitar relações para parceria futura no planejamento, programação e execução de ações e atividades do Polo Cervejeiro de Viana. “Queremos que isso vire uma cultura na cidade, porque a produção no Brasil é muito baixa, mais de 90% do lúpulo é importado de outros países. Nós queremos que a cerveja seja totalmente de Viana, seja de todos os produtores vianenses desde o plantio à produção da cerveja”, destacou o prefeito de Viana, Wanderson Bueno. O Bandes e a Prefeitura de Viana assinam um protocolo de intenções para implantação de empresas interessadas em ocupar o polo, com aproximadamente 12 mil metros quadrados. Está prevista a instalação de quatro cervejarias, inicialmente, nas regiões de Pedra da Mulata, Araçatiba, Jucu e Jacarandá, todas áreas rurais do município. Com o Procerva, será oferecido um pacote de linhas de crédito para atender a todas as necessidades das empresas deste setor de bebidas, tanto de investimento quanto de capital de giro, com condições atrativas para a implantação das empresas.

O cultivo de lúpulo e o incentivo a outras culturas – O lúpulo de Viana já tem apresentado resultados acima dos esperados, se adaptando ao solo e clima vianense. Mas o projeto não para por aí… estão sendo preparadas mudas no Campo Experimental para doação a produtores da agricultura familiar. Desta forma, a Prefeitura avança nos estudos e promove uma nova forma de cultivo e geração de renda. E não há espaço apenas para o lúpulo nesta cadeia produtiva. Com a atração de cervejarias, o município pretende promover o incentivo para o cultivo de outras culturas envolvidas diretamente no processo de experimentação de novas produções cervejeiras, como é o caso do cacau, milho, cevada, mandioca e mel. “O lúpulo colhido no viveiro municipal de Viana é o início de um projeto que tem muito o que contribuir para o desenvolvimento da economia e do turismo vianense”, comenta  José Olavo Medici Macedo, proprietário da vianense Else Beer, a primeira cervejaria artesanal do Estado registrada no Ministério da Agricultura.

Cervejarias artesanais do Espirito Santo contam com apoio do Bandes – Para o diretor-presidente do Bandes, Munir Abud de Oliveira, as cervejarias podem servir de âncora para a instalação de outros negócios. “Podem vir a reboque da instalação do Polo oportunidades para pousadas, restaurantes, agroindústria, laticínios e outros. Por isso, a ideia é dar celeridade aos financiamentos e analisar possíveis outros equipamentos à medida que as cervejarias comecem a atuar na localidade”, explica. Com o Procerva, linhas de apoio ao Turismo e Inovação podem ser acionadas para que as empresas da região tenham mais apoio para a formatação de uma cadeia produtiva. “A adoção de programas especiais como esse permite que o banco faça atendimentos exclusivos, mais ágeis e mais focados no tipo de empresa atendida e em suas necessidades”, complementa o diretor-presidente. As possibilidades de reinvenção e a criatividade constante para aquisição de novas sabores de bebidas coloca os negócios das microcervejarias em evidência no mercado, com expectativas positivas para o crescimento, possibilitando um ótimo momento de investimentos para os empreendedores, como a compra de novos equipamentos, máquinas e a ampliação de estabelecimentos.

Viana terá o Centro de Formação Profissional do Polo Capixaba de Cervejas Artesanais  – Além do polo, Viana terá o Centro de Formação Profissional do Polo Capixaba de Cervejas Artesanais (Tecnocerva). Em parceria com a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), o município vai criar um centro que vai suprir a crescente demanda por mão-de-obra qualificada do mercado de cervejas artesanais do Estado. O centro terá ainda uma Fábrica Escola com todos os equipamentos necessários para fabricação de cervejas, como sala de brassagem (maceração), tanque de água quente, tanques de fermentação, câmara fria e outros equipamentos. A escola será instalada na Escola Municipal Unidocente de Ensino Fundamental (Emuef) Deoclides Pereira, localizada em Pedra da Mulata, região rural de Viana.

GALERIA contrata e promove diretores na área de mídia – A GALERIA anuncia novidades na mídia. A área comandada por Paulo Ilha, sócio fundador e Chief Media Officer, que recentemente divulgou a promoção de oito profissionais, desta vez, além de mais um gerente promovido à diretor, recebe uma nova profissional. Ex-Artplan, onde atuava como diretora de contas como PagSeguro, Amanco Wavin, Cobasi e Pernambucanas, entre outras, Natália Fernandes de Oliveira, que atua há mais de treze anos no mercado, assume como diretora de mídia de McDonald’s. Já Alexandre Ruiz sai da mídia do Méqui para compor o time de estreia da Kavak na GALERIA, como diretor. No currículo, ele soma passagens por Ogilvy, CUBOCC, i-Cherry, entre outras agências, além de ter atendido anunciantes como Avon, Spotify, Unilever, Hellmann’s, Sony e Perdigão.

Grupo Petrópolis comemora o dia internacional da cerveja com a campanha “muito mais que cerveja”O Dia Internacional da Cerveja terá um sabor especial em 2022. Este ano, a população poderá celebrar a data, dia 5 de agosto, fora do isolamento social, e escolher livremente aonde e como brindar. Seja em casa, num bar, na balada ou com os amigos. Mas, poucas pessoas fazem ideia do que está por trás de cada brinde. Qual impacto do mercado da cerveja na economia, na sociedade e no desenvolvimento de um país? Cada gole traz consigo uma história, muito trabalho e o sustento de famílias e de uma grande cadeia de produção. E é por isso que o Grupo Petrópolis aproveitou a data para apresentar a a campanha “Muito Mais que Cerveja” e celebrar a história da cerveja, desde a plantação das matérias-primas até o momento que a bebida mais apreciada do país chega, de preferência bem gelada, nas mãos do consumidor.

Os números do Grupo Petrópolis impressionam – Além da campanha, para celebrar a data e a potência da indústria cervejeira, o Grupo vai realizar uma ação nos dias 5, 6 e 7 de agosto no cinema Petra Belas Artes, em São Paulo. Antes de cada sessão de cinema, um vídeo da campanha mostrará a cadeia de produção das cervejas do Grupo Petrópolis. Após a sessão, o público será presenteado com kits comemotativos do Dia da Cerveja. A companhia entende que as ações que estão por trás de toda a cadeia do negócio são tão ou mais importantes que o produto final”, explica Marcelo de Sá, CFO e porta-voz da empresa. “É por isso que constantemente investimos em educação tecnológica e inclusão digital, em inovação e colaboração com micros cervejeiros e estudantes, e também na educação ambiental nas comunidades do entorno das fabricas, além de incentivar a representatividade, o protagonismo feminino e a diversidade nos mais diversos setores da empresa”, explica Sá. Entre os feitos apresentados na campanha está também o pioneirismo no cultivo do lúpulo certificado no Brasil, com cerca de seis hectares plantados em Teresópolis e uma gama de colaboradores da empresa dedicados a estudar e expandir essa prática no país.

Flash Benefícios retorna à ‘Pantanal’ em nova ação de conteúdo A Flash, HR Tech de benefícios flexíveis, continua sua estratégia de posicionamento de marca com mais uma ação de conteúdo na novela ‘Pantanal’. A ação é fruto de parceria da Globo com a FCB Brasil e foi ao ar na primeira semana de agosto. O sucesso da primeira ação, realizada no início de julho, foi fundamental para a volta da marca à trama. Agora, a Flash vai mostrar para o público da novela porque se diferencia de suas concorrentes e traz mais liberdade de escolha e flexibilidade quando se fala em benefícios para funcionários e colaboradores de empresas. Desta vez, a JL Agropecuária passa a usar a Flash como cartão de benefícios da empresa e Ari (Claudio Galvan) e Matilde (Mareliz Rodrigues) ressaltam as inúmeras alternativas que a flexibilidade de Flash oferece aos colaboradores. Novamente, a ação de conteúdo será seguida pelo intervalo comercial, que trará uma campanha de Flash em primeira posição. Na sequência do Merchan o comercial.

A Flash e a liberdade dos benefícios flexíveis  – Para o CRO da Flash, Rafael Maia, a sequência irá representar movimentos tradicionais das companhias brasileiras quando conhecem a Flash e a liberdade dos benefícios flexíveis. “Ser tornar a empresa de benefícios da JL Agropecuária é o exemplo clássico das companhias brasileiras. Elas estão acostumadas com o modelo tradicional, que possui pouca flexibilidade e algumas questões como o ‘não-aceite’ em diversos estabelecimentos. Quando as companhias se deparam com esse movimento inovador iniciado pela Flash, que preza pela liberdade de utilização e segurança jurídica, o fluxo de aceitação flui naturalmente, impactando em questões estratégicas como engajamento e retenção de talentos, por exemplo”.

 

 Ficha Técnica 

Agência: FCB Brasil

Cliente: Flash Benefícios

Produto: Institucional

Título: Ações na novela Pantanal- Remake

Estratégia, criação e produção: FCB Brasil – Ana Becker, Ana Paula Mancini, Ana Sepulveda, Anna Martha Silveira, Bianca Paiva, Bibiana Saldanha, Bruna Rodrigues, Camila Galdêncio, Camila Monteiro Ribeiro, Carolina Andrade, Carolina Ferreira, Carolina Venancio, Caroline Dienstmann, Catarina Fortes, Claudia Schneider, Daniela Fonseca, Elton Longhi, Fabio Freitas , Fernanda Campos, Fernanda Geraldini, Heloisa Ribeiro, Jaqueline Tampelli, João Albertini, João Lacerda, Larissa Marinho, Leticia Rodrigues, Luiz Filipin, Marcelo Caglianone, Marcelo Rizério, Mariana Cabrera, Mariana Teixeira, Mateus Madureira, Natalia Camargo, Paula Rumachella, Pedro Lazzuri, Renata D’Avila, Renata Reigota, Ricardo Alonso, Ricardo John, Rubia Karacsonyi, Tabata Pimentel, Thiago Botini, Tiago Santos 

Produtora: Stink Films

Diretor: Vira-Lata

Diretor de Fotografia: Yuri Maranhão

Diretor de Arte: Larissa Cambaúva

Assistente de Direção: Kim Ising (1 AD), Letícia Azevedo (2 AD)

Figurino: Isadora Bertolucci

Make & Hair: Aline Matias

Produtora de Objetos: Evelyn Bartz

Produção de Elenco: Daniela Silveira, Cintia Capellano

Diretor de Produção: Daniel Lombardi

Diretora Executiva: Ingrid Raszl

Produção Executiva: Renata Dumont, Carolina Junqueira, Tico Cruz, Camila Martinez, Ana Gazal, Marcela Amstalden

Coordenação de Produção:  Paula Macedo, Rafael Rocha, Mariana Kerche, Amanda Grell

Coordenação de Pós: Roberta Bruzadin, Marcela Antunes

Montadora: Maria Machado

Finalizadora: Camila Doimo

Pós-Produtoção: Diego Morone

Color Grading: Ana Escorse

 Produtora de Audio: DaHouse Audio

Direção Musical : Silvinho Erné e Lucas Mayer

Produtor Musical : Silvinho Erné e Rodrigo Lemos

Mix: Rodrigo Deltoro

Sound Design: Miguel Boaventura

Atendimento: Andrea Oliveira

Aprovação do cliente: Danilo Lima; Leonardo Brito; Rafael Maia

NEUTROGENA® leva campanha de BRIGHT BOOST® para avenida Paulista –   BRIGHT BOOST® é a nova linha antissinais de NEUTROGENA®, a primeira com tecnologia exclusiva que proporciona renovação celular em até 10x*. E para comunicar aos consumidores este que é seu principal lançamento do ano, a marca traz uma campanha 360o que envolve diversas peças publicitárias. Entre elas está uma ação desenvolvida pela plataforma de mídia out-of-home Eletromidia e a agência Wunderman Thompson, que leva um painel luminoso para o meio da Avenida Paulista. Um painel exclusivo ficará exposto na altura do número 900, até o próximo dia 09 de agosto (terça-feira), em uma gigantografia 3D com a campanha da nova linha, que tem Giovanna Ewbank como protagonista e embaixadora da marca, vazado na frente e atrás da face publicitária. Além disso, a cenografia inclui uma iluminação especial e envelopamento com adesivo em glitter para brilhar no tom do produto, mostrando o efeito regenerador diário do novo creme antissinais que mantém a pele mais lisa e luminosa.

Nova campanha apresenta Amendoins ELMA CHIPS® como opção perfeita para combinar com todas as cervejas – ELMA CHIPS® estreia nova campanha digital focada na combinação poderosa de seus amendoins com a cerveja, petisco e bebida tão apreciados pelos brasileiros. No país, o consumo simultâneo desses produtos já é muito forte, principalmente em momentos de descontração em grupo. Agora, a marca vem mostrar, por meio de posts criativos e conteúdos cocriados com influenciadores digitais, o quanto Amendoins ELMA CHIPS® podem melhorar qualquer ocasião. “No ano passado, vivenciamos um momento de retomada e ressignificação do nosso portfólio de amendoins. A campanha foi um sucesso e, agora, apostamos em trazer para este momento, a ocasião de consumo perfeita para os amendoins ELMA CHIPS®: com cerveja, na variação de preferência do consumidor, seja com nosso amendoim japonês, o sem pele ou os famosos Ovinhos. Essa campanha nos deixa muito felizes pela inovação e pela linguagem contemporânea e popular que conseguimos incorporar, reforçando a visão de que os Amendoins ELMA CHIPS® podem estar presentes em todos os lares e em diversas ocasiões”, destaca Juliana Costa Silva, gerente de Health & Wellness da PepsiCo Brasil.  Além de conteúdos nas redes sociais, a campanha, criada pela Almap, conta com ações no canal “Só 1 Minuto” que apresentam sabores incomuns de cerveja de morango com creme e granulado de chocolate e cerveja de salgadinho de queijo, e mostram que que apenas os Amendoins ELMA CHIPS® podem melhorar essas combinações. Já entre influenciadores digitais, a marca conta com conteúdo cocriados com Patrício Carvalho e Edelson Ribeiro, conhecido como Sobrevivente, com vídeos em formato de react de situações inusitadas nos churrascos e produções de cerveja com o amplo portfólio de Amendoins ELMA CHIPS®.

FICHA TÉCNICA

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: PepsiCo

Título: AMENDOINS ELMA CHIPS MELHORAM QUALQUER CERVEJA.

Produto: AMENDOINS ELMA CHIPS

CCO: Luiz Sanches, Pernil

Diretores de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama

Criação: Luz Arroyo, Breno Ribeiro Balbino, André Paulo Sciorlia Arteze, Mariana Carraro de

Araújo, Mateus Palermo e Vitor Parisi

Atendimento: Fernanda Tedde, Tatiana Vidonscky, Marcelo Porto e Michael Batista

Planejamento: João Gabriel Fernandes, Bruna Rodriguez, Erika Moulin, João Victor 

Cavalcante e Ronaldo Carvalho

Diretora de conteúdo: Christina Mello

Produtoras de conteúdo: Yara Tieppo Meira

Estratégia de Conteúdo Digital: Alan Kennedy Silva Alves, Gabriel Diniz e Carolina Gonzalez

Head of Creative Technology: Lilian Cavallini

Líder de Projeto: Sabrina Ramiles

Produção Gráfica: José Roberto Bezerra e Rose Ribeiro

Arte final: Carlos Henrique Azevedo Lugaresi

Tratamento de Imagem: Sergio Facundini

Revisão: Eliana Pavan

Aprovação Cliente: Cecilia Dias, Juliana Silva, Paulo Victor Almeida

Mídia Pepsico: Rebecca Botura, Bruno Macario

Mídia Online: Agência Blinks

Mídia Blinks: Vitor Renna, Brenda Novais, Matheus Medola, Carla Assumpção

Cadeiras históricas do Pacaembu estão à venda e 100% do lucro é destinado a ONG  – Em homenagem ao local que foi palco de disputas históricas na cidade de São Paulo, o Pacaembu se une à Tok&Stok para o lançamento da campanha Cadeiras Originais Pacaembu. A criação é da agência DPZ. O projeto foi pensado para ressignificar peças que seriam descartadas com a reforma do estádio. Sendo assim, a Tok&Stok e a administração do Complexo Pacaembu firmaram um acordo para reverter todo lucro das vendas à ONG Gol de Letra, promovendo a educação de crianças e adolescentes por meio do esporte, cultura e formação para o trabalho. A decisão de comercializar as cadeiras e bancos tem o intuito de eternizar a história do estádio na casa dos torcedores e, ainda, impulsionar o desenvolvimento dos jovens através do lucro revertido. Através do upcycling das conchas originais das icônicas arquibancadas amarela e manga, a linha Cadeiras Originais Tok&Stok Pacaembu ganha nova vida e traz cadeiras baixas e bancos altos, preservando as cores, números e marcas originais, com seus arranhões, riscos e descascados.

A edição é limitada e cada peça é única e exclusiva – Além de resgatar e enaltecer o legado do esporte, todos os consumidores que adquirirem a cadeira contribuirão diretamente para os projetos sociais. A campanha Cadeiras Originais Pacaembu, assinada pela DPZ, é apresentada com o filme “Senta que aqui tem história”, que mostra personagens que protagonizaram histórias marcantes no Estádio como Marcos, ex-goleiro do Palmeiras e do penta; Formiga, recordista de jogos pela seleção brasileira; Pepe, histórico parceiro de Pelé no Santos; Roberto Rivellino, craque icônico do Corinthians; Caio Ribeiro, Campeão da Copa SP de Futebol Júnior em 93 pelo São Paulo numa final memorável; Elano, que levantou o troféu da Libertadores pelo Santos em 2011, além de Édson Sorriso, o locutor oficial do Pacaembu e Dona Bárbara Tormes, torcedora que esteve no jogo inaugural do estádio;  todos recebendo suas cadeiras e sentando nelas para relembrar e eternizar os momentos vividos no estádio.

Campanha assinada pela agência DPZ&T – Cada um dos integrantes desse time cheio de histórias, engajados na causa beneficente da ação, permitiu o uso de seus depoimentos e cedeu seus direitos de forma totalmente gratuita, sem qualquer cobrança de cachê.  A campanha ainda convida todos os torcedores as contarem suas histórias. “Essas cadeiras têm muitas histórias pra contar. E aqui temos a chance de começar novas histórias. É valorizar e celebrar o passado, pra proporcionar um futuro melhor para muitas crianças”, comenta Rodrigo Vezzá, Diretor de Criação da DPZ&T. As peças estarão disponíveis na loja física da Tok&Stok Pinheiros em São Paulo Capital serão vendidas em lotes que serão renovados nos dias 13 e 22 de agosto. Será permitida a compra de até 4 unidades de cadeiras por CPF. 

Assista ao filme: https://www.instagram.com/p/Cg0Rb4SO3Ih/

Ficha Técnica

Agência: DPZ&T Comunicações S.A.

Título: Senta que aqui tem história

Cliente: Tok Stok Pacaembu

Produto: Cadeiras e Bancos Pacaembu

CEOs: Fernando Diniz e Benjamin Yung Jr

CCO: Benjamin Yung Jr

Diretor Executivo de Criação: Fabio Mozeli

Diretores de Criação: Rodrigo Vezza e Pedro Reis

Criação: Samoel Junqueira, João Palma e Fred Sekkel

Negócios: Fábio Losso, Eduardo Brunoro, Gabriela Ferreira e Daniela Maldonado

Projetos: Marcos Yamamura e Evelyn Palhares

Aprovação do Cliente: Adriana Brito, Renata Saad, Andrea Pupo, Fernanda Correa e Maria Barreira

Mídia: Jessica Lambauer e Giuliana Pacerini

Estratégia: Fernanda Miné, Bruno Campanelli e Thalita Vitali

Influência, PR e Social: Rejane Romano, Mariana Belley, Mayara Marley, Fernanda Gil, Rafael Lima e Camila Oliveira

Produção Integrada: Paula Alimonda, Rafael Motta, Felipe Moro, Natasha 

Fogasca, Matheus Gomes

Produção Digital: Bruno Chaves

Produtora/Imagem: Arové Produções

Direção: Bruno Cals

Direção de Fotografia: Lucas Guido

Produtora Executiva: Mariah Bayeux

Coordenação de Produção: Laila Valois 

Produção de Elenco: Laila Valois

Atendimento: Bruna Gonçales

1º Camera: Lucas Guido

2º Camera: Vinicius Oliveira

AC: Yuri Camargo

Logger: Ali Barbosa

Eletricista:Didi

Som Direto: Claudinho Bueno 

Montagem: Roger Pereira

Color: @lucasguido.raw

Produtora de Áudio: LOUD +

Direção Musical: Gustavo Garbato

Produção: Felipe Kim, Fabio Smeili, Yuri Chix, Bernardo Massot, Henrique 

Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello e Helton Oliveira  

Finalizadores: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa, 

André Gianini Pedro Montessanti e Mauricio Canezin

Atendimento: Priscila Miranda, Karina Amabile e Hingrit Nitsche

Produção Executiva: Maia Feres

Coordenação: Ingrid Mabelle, Lara Fratucelli, Rafael Silvestrini, Leticia Nunes, Izabel Sanches,

Produtora: Black Madre
Diretor de Criação: Andre Maciel
Diretora Executiva: Tina Castro
Planejamento: Leticia Alves e Beatriz Perrote
Atendimento: Fernanda Lemos e Camila Holzmann
Produção: Laryssa Andrade 
Coordenador de Ilustração: Icaro Yuji
Ilustradores: Leo Soares, Victor Goularte, Diego Abreu, Pedro Gabriel, Igor Ras, Leandro Dexter, Bruno Ferrante, Bob Souzza

Coordenador de Animação: Cesar Maciel
Locução e Trilha: Vox Haus Produtora

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