ISO 9001 - 2015 em quadrinhos - descomplicando o entendimento da norma.

Cartilhas sobre ISO 9001:2015 em quadrinhos ajudam a entender os principais requisitos e mudanças da norma
Publicações da editora Qualidade em Quadrinhos transmitem mensagens complexas de uma forma acessível a todos os níveis de colaboradores.

GAF_2016.03.03_13h59m28s_002_Para facilitar a sensibilização dos colaboradores quanto às mudanças da nova ISO 9001:2015, a editora Qualidade em Quadrinhos lançou o Manual Ilustrado NBR ISO 9001 – Compromisso com a Qualidade, que descreve os principais requisitos da nova norma, a cartilha em quadrinhos Travessia para a Nova ISO 9001:2015, que explica as principais mudanças da norma, e atualizou seu principal título, ISO 9001:2015 – O Caminho da Qualidade, a cartilha em quadrinhos mais vendida do Brasil para implementação de sistemas da Qualidade.
Numa linguagem leve e visualmente atraente, as publicações abrangem as principais melhorias da nova ISO 9001 e trazem os principais requisitos organizados de uma forma clara e fácil de entender.
Os materiais podem ser utilizados como apoio a treinamentos, programas de integração e campanhas de conscientização, e foram elaborados para transmitir mensagens complexas de uma forma acessível a todos os níveis de colaboradores.

“Ao fazer a distribuição, a revista passa a ser uma evidência objetiva da conscientização dos funcionários, e cumpre com os requisitos de comunicação e conscientização da norma”, explica Alexandre T. Montandon, diretor da Qualidade em Quadrinhos.
O Manual e as Cartilhas podem ser adquiridos no formato padrão (pronta entrega) ou personalizado (sob encomenda), com o logotipo e Política da Qualidade da empresa impressos na capa e contracapa. No segundo caso, a revista serve também como uma evidência objetiva da divulgação da Política da Qualidade.
A editora oferece produtos similares sobre outros temas, como Qualidade, Segurança no Trabalho, Meio Ambiente, Segurança dos Alimentos e Responsabilidade Social.

A Qualidade em Quadrinhos
Com 22 anos de mercado, a Qualidade em Quadrinhos já criou mais de 1.200 páginas e atingiu mais de 3,5 milhões de leitores corporativos em todo o Brasil. Com produtos elaborados em linguagem simples, objetiva e de fácil assimilação, a editora conquistou o reconhecimento do mercado e atende grandes empresas de todo o País, como 3M, Avon, Bauducco, Pirelli, Electrolux, Nestlé, Sebrae, Votorantim, entre outras.

Mais informações – faça contato com:
Alexandre T. Montandon – Diretor
Telefone: (11) 2281-8866
E-mail: [email protected]

Getulio Apolinário Ferreira Colunista
Colunista
Escritor pela Qualitymark Editora, Consultor organizacional, Engenheiro na linha da gestão japonesa.