Lançamento da Qualitymark demonstra como ser eficiente e eficaz nas vendas.
Livro apresenta ao leitor-vendedor a modernidade e a atualidade da atividade para torná-lo mais ativo e produtivo
Este manual de bolso leva ao leitor conceitos que têm como orientação básica fornecer, de forma ordenada e disciplinada, uma extensa gama de informações a respeito de todos os aspectos do trabalho do vendedor.
Manual de Como Vender Bem é um guia prático e completo que discorre sobre a verdadeira arte da venda e sobre como procedê-la de forma eficiente e eficaz. Nele, o leitor encontrará dicas que resultam de anos de experiência do autor dentro deste segmento do mercado.
Celso Grinaldi disponibiliza um rico e atualizado material que engrandece a atuação do profissional. Trata-se de um trabalho diferenciado, no qual se apresenta ao leitor-vendedor a modernidade e a atualidade da atividade para torná-lo mais ativo e eficiente.
A obra é um guia seguro para os primeiros passos de um vendedor iniciante, sendo também uma ótima fonte de consulta para aquele que é considerado experiente, por apresentar ideias e conceitos fundamentais à prática da função.

Sobre o autor:
Celso Grinaldi Filho é atualmente Gerente Nacional de Vendas da Editora Revista dos Tribunais. Possui mais de 30 anos de experiência em gerenciamento de grandes equipes de vendas, tendo como área de especialização as atividades de treinamento, planejamento e avaliação de desempenho dessas equipes.

Veja mais em www.qualitymark.com.br

Getulio Apolinário Ferreira

Colunista

Escritor pela Qualitymark Editora, Consultor organizacional, Engenheiro na linha da gestão japonesa com dois estágios no Japão nas áreas de projetos criativos dos Thinking Groups da Kawasaki Steel, Qualidade Total, Kaizen/Inovação e programas Zero Defeitos estabelecendo um forte link com o Programa de Qualidade Total da CST, hoje Arcelor Mittal. Getulio participa também, com muita honra, da Academia Brasileira da Qualidade – ABQ onde estão os profissionais de maior destaque nas áreas da Qualidade e Inovação do Brasil.

Escritor pela Qualitymark Editora, Consultor organizacional, Engenheiro na linha da gestão japonesa com dois estágios no Japão nas áreas de projetos criativos dos Thinking Groups da Kawasaki Steel, Qualidade Total, Kaizen/Inovação e programas Zero Defeitos estabelecendo um forte link com o Programa de Qualidade Total da CST, hoje Arcelor Mittal. Getulio participa também, com muita honra, da Academia Brasileira da Qualidade – ABQ onde estão os profissionais de maior destaque nas áreas da Qualidade e Inovação do Brasil.