O atual presidente do Sinduscon, Douglas Vaz, à esquerda, e o ex-presidente, Paulo Baraona. Foto Mônica Zorzanelli.
O atual presidente do Sinduscon, Douglas Vaz, à esquerda, e o ex-presidente, Paulo Baraona. Foto Mônica Zorzanelli.
O atual presidente do Sinduscon, Douglas Vaz, à direita, e o ex-presidente, Paulo Baraona. Foto Mônica Zorzanelli.

 

Na noite da segunda-feira (03/06), ocorreu a Sessão Solene em homenagem aos 90 anos do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Espírito Santo (Sinduscon/ES), no Plenário da Câmara de Vitória. Na ocasião, foram prestadas homenagens a pessoas e empresas, que contribuíram para o fortalecimento da construção civil no estado.

 

O casal Delva e Sebastião Almeida, sócios fundadores da Morar Construtora, recebeu Menção Honrosa pela participação ativa no mercado imobiliário capixaba. Delva também foi reconhecida como referência de participação feminina no mercado, tendo sido a única mulher da sua turma de engenharia, em 1968.

 

Divulgação.

 

A Morar Construtora é associada ao Sinduscon/ES há mais de 40 anos, ao longo dos quais contribui de forma constante na defesa dos interesses do segmento econômico da construção civil.

Homem de óculus, terno e gravata sorrindo de frente
Alex Pandini Colunista
Colunista
Jornalista com mais de 3 décadas de experiência profissional em rádio, jornal, TV, assessoria de imprensa, publicidade e propaganda e marketing político.