MP é a Agência do Ano do Prêmio Colibri 2011 A turma da Prainha tá rindo a toa, de novo. E muitos já sabem o porquê: a MP foi eleita a Agência do Ano, do Prêmio Colibri, pela 9ª vez, em 10 anos. Foram 43 peças selecionadas no shortlist, 9 delas, premiadas. E como todos já sabem isso é resultado de mais um ano de trabalho árduo, equipe motivada e, acima de tudo, apaixonada pelo que faz.
Festa de encerramento do Festival Colibri 2011 – Além de anunciar a MP Publicidade como a agência do ano na festa de encerramento do Festival Colibri, realizada na quinta-feira, dia 8 de dezembro, na Casa Clube, Praia do Canto, Vitória, foram conhecidos também os vencedores das categorias Design Gráfico; Identidade Visual; Jornal/Revista; Mídia Externa Ambiente; TV/Cinema; Campanha; Ação de responsabilidade socioambiental; Rádio; Promoção e Ativação; Internet; Fornecedor do Ano e Agência Regional do Ano foram revelados no evento, que contou com auditoria independente de Giulianno Bresciani.
Festa de encerramento do Festival Colibri 2011 – Outro destaque da festa de premiação foi a e-brand com a campanha Ligado no Trânsito, que venceu três categorias, inclusive Campanha do Ano. Como Fornecedor do Ano, a eleita foi a Grafitusa; e como Agência Regional do Ano, a Prove Comunicação Integrada, de Cachoeiro de Itapemirim. O mestre de cerimônias da noite da premiação da publicidade capixaba foi Marcelo Matheus. Além dele, apresentadores de TV e locutores de rádio capixabas anunciaram os ganhadores de algumas categorias. Entre um resultado e outro, a Banda Colibrinks, formada por publicitários, animou o público presente com um repertório baseado no rock.
Sinapro-ES faz balanço do festival – Para o presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Espírito Santo (Sinapro-ES), Luiz Roberto Cunha, o festival superou todas as expectativas. Isso ficou claro no rosto das pessoas. O festival conseguiu aumentar a autoestima da classe publicitária e resgatar o prêmio. Os patrocinadores também gostaram dos resultados, ressaltou. Para a próxima edição do Colibri, em 2012, a meta é transformar o festival em um evento nacional com palestrantes internacionais. Não podemos parar de crescer. Esse é o desafio para o próximo ano. Queremos atrair público nacional, chamar a atenção de profissionais de outros Estados, atrair mídia nacional, transformando o Festival Colibri em um evento turístico e de negócios que faça parte do calendário de Vitória, afirmou Luiz Roberto. Na foto, o presidente Luiz Roberto Cunha, no centro, ladeado por Celso Guerra, da Rede Gazeta e Fernando Câmara Gomes.
Conheça abaixo todas as peças vencedoras em cada categoria
Fornecedor do ano
Grafitusa
Identidade Visual
1º – Prisma (Cartão Cardio House)
2º – MP (Ícones)
3º – Ball (Ball)
Rádio
1º – A4 (Coelhinho)
2º – Fire (Treinando)
3º – Artcom (Pneu careca)
Jornal/Revista
1º – Danza (Atraente)
2º – Fire (Vida mais colorida)
3º – A4 (Flanelinha)
Design Gráfico
1º – Ampla (Jardim Sensorial)
2º – E-brand (Kit multiplataforma)
3º – Fire (Convite Shopping da Ilha)
Internet
1º – E-brand (Hot site 1 ano de Ligado no Trânsito)
2º – MP (Hortitube)
[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=_OPeFP6BR4U&feature=youtu.be,center[/VIDEO]
3º – E-brand (Escolha certa)
Mídia Externa Ambiente
1º – MP (Barriga)
2º – MP (Levar o verão)
3º – Fire (Proteja)
Ação de responsabilidade socioambiental
1º – e-brand (Ligado no Trânsito)
2º – Ampla (Jogo da Memória)
3º – Fire (Escondido)
TV/Cinema
1º – MP (Nas alturas) ( filme nas alturas )
[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=PENxvx-Fj-I&feature=youtu.be,center[/VIDEO]
2º – Criativa (Gostar)
3º – Contemporânea (Nossa casa arrumada)
Promoção e Ativação
1º – MP (Balas)
2º – MP (Difícil passar)
[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=gWljcgG0oTA&feature=youtu.be,center[/VIDEO]
3º – MP (Rock in Rio)
Campanha
1º – E-brand (Ligado no Trânsito)
2º – Ampla (Do the trick)
3º – MP (Mesmice)
[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=Akmh08LZNRE&feature=youtu.be,center[/VIDEO]
[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=78Pqmdx21no&feature=youtu.be,center[/VIDEO]
Agência regional do ano
Prove Comunicação Integrada Cachoeiro de Itapemirim
Agência do ano
MP Publicidade
Ibef-ES realiza café da manhã com palestra de Gustavo Franco O palestrante é sócio-diretor da Rio Bravo e ex-presidente do Banco Central, Gustavo Franco faz palestra em Vitória, em café da manhã na próxima terça-feira, dia 13, no Radisson Hotel, a partir das 8h30. Quem realiza o evento é o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF-ES) em parceria com a Rio Bravo com o ex-presidente do Banco Central, Gustavo Franco que vai falar sobre o Cenário Econômico em 2012. Detalhes na próxima edição.
Prove assina a nova comunicação visual da Acqua Reale – Com o conceito “o interior que te transforma”, provocando á agua mineral como elemento de mudança orgânica, do corpo sem fluídos para o corpo saudável e com o slogan “Leve pra você”, ambíguo, publicitário, tudo a ver com o produto, leve, puro, feito para o consumo.
Ficha Ténica
Direção de Arte: Ramon Gualandi
Criação: Ramon Gualandi e Luiz Carlos Cardoso
Redação: Luiz Carlos Cardoso
Designer Gráfico: Wesley Robert
Mídia: Neide Vinco
Atendimento: Vanderson Liberatore
Modelo: Allana Borges
Fotógrafa: Érica Medeiros
Aprovação: Ricardo Amboss