Construção Civil

Octo lança condomínio de casas no ponto mais nobre de Morada de Laranjeiras

Imagem da fachada do condomínio. Divulgação.
Imagem da fachada do condomínio. Divulgação.
Imagem da fachada do condomínio. Divulgação.

 

A incorporadora e construtora Octo empreendimentos lança para o mercado capixaba o condomínio de casas de alto padrão em Morada de Laranjeiras, na Serra. A Pixerama é a responsável pelo planejamento de marketing e tecnologia do Quinta Jatobá.  O evento acontece neste sábado (27), das 11 às 16h, na sede do empreendimento, na Serra.

 

Com localização estratégica, o Quinta Jatobá, que será realizado em regime de incorporação, chega a seu lançamento com nove unidades vendidas. O lugar combina natureza, infraestrutura completa e conveniência próximo a Grande Vitória. O empreendimento é também um refúgio de poucas casas, todas projetadas para a criação de uma comunidade harmoniosa, com espaço seguro para as crianças brincarem, conexão com a natureza e criando assim experiências memoráveis para a vida.

 

Área da piscina. Divulgação.

 

Rua interna. Divulgação.

 

O condomínio Quinta Jatobá é composto de 26 casas de alto padrão, divididas em três modelos como a Casa Tangará e Tucano, que apresentam 4 suítes, 2 vagas de garagem e 166 m² de área construída. E a Casa Uirapuru com 3 suítes, 2 vagas de garagem e 228 m² de área construída. O projeto conta com a assinatura do arquiteto Flávio Gibson e paisagismo da Negrini Paisagismo.

 

Em uma área de mais de 5 mil m², o novo empreendimento terá todas as casas em conceito aberto, com jardim e área gourmet integrada. Além de contar com outros serviços como playground, piscina com prainha, salão multiuso gourmet, pub estilo americano, churrasqueira e portaria com controle de acesso 24h.

 

Quintal da casa. Divulgação.

 

Área gourmet do condomínio. Divulgação.

 

A tecnologia é protagonista no condomínio Quinta Jatobá. Entre as facilidades está a instalação elétrica subterrânea, fechadura eletrônica, tomadas USB, sistema de geração de energia fotovoltaica, e reconhecimento facial para a entrada de pedestres no condomínio.

 

Pensando na sustentabilidade, o empreendimento terá aquecimento à gás para todos os chuveiros e torneiras da cozinha, medição individual de água e gás, preparação para ponto de recarga elétrica de automóveis, contentores de lixo destinados à coleta seletiva, lâmpadas Led com baixo consumo de energia e áreas comuns com sensores de presença.

 

Sala da casa. Divulgação.

 

Suíte master. Divulgação.

 

E é nesse cenário sofisticado que a Pixerama entra em cena. Além de destacar as características do empreendimento, o trabalho da empresa capixaba está focado desde a concepção do produto, passando pelo planejamento estratégico até o seu posicionamento digital.

 

“O Quinta Jatobá é um empreendimento diferenciado quando falamos em construções de alto padrão. Além de oferecer uma arquitetura sofisticada, o imóvel privilegia o bem-estar e qualidade de vida através de tecnologias sustentáveis trazendo um novo estilo de vida ao morador”, disse o sócio e fundador da Pixerama, Thiago Setúbal.

 

Para conhecer mais detalhes do empreendimento acesse www.quintajatoba.com.br.

 

Serviço: Lançamento Quinta Jatobá

Dia: sábado, 27 de julho

Local: Rua das Perdizes, Quadra 12, Lote 07A, Morada de Laranjeiras – Serra/ES

Horário: 11 às 16h

Homem de óculus, terno e gravata sorrindo de frente
Alex Pandini Colunista
Colunista
Jornalista com mais de 3 décadas de experiência profissional em rádio, jornal, TV, assessoria de imprensa, publicidade e propaganda e marketing político.