GAF2013 - _007

Enquanto os especialistas (e todos nós também), alardeamos aos 4 cantos, da importância da INOVAÇÃO para as empresas – envolvendo sobrevivência e crescimento – continuamos a luta pela popularização do tema e eliminação do medo que os empresários tem em relação ao debate sobre métodos, estudos, captação de recursos e implantação da inovação em suas respectivas empresas.

Colocar a criatividade para funcionar é um grande passo, pois depende de uma gerencia habilitada para lidar com talentos e transformar tais talentos em  realidade de impacto no mercado, ou seja, produtos e serviços ditos de “alta qualidade” e com diferencial positivo no mercado.

Ideias e novas tendências? Entre em contato conosco pelo email: [email protected] – Mande seu cometário

Getulio Apolinário Ferreira

Colunista

Escritor pela Qualitymark Editora, Consultor organizacional, Engenheiro na linha da gestão japonesa com dois estágios no Japão nas áreas de projetos criativos dos Thinking Groups da Kawasaki Steel, Qualidade Total, Kaizen/Inovação e programas Zero Defeitos estabelecendo um forte link com o Programa de Qualidade Total da CST, hoje Arcelor Mittal. Getulio participa também, com muita honra, da Academia Brasileira da Qualidade – ABQ onde estão os profissionais de maior destaque nas áreas da Qualidade e Inovação do Brasil.

Escritor pela Qualitymark Editora, Consultor organizacional, Engenheiro na linha da gestão japonesa com dois estágios no Japão nas áreas de projetos criativos dos Thinking Groups da Kawasaki Steel, Qualidade Total, Kaizen/Inovação e programas Zero Defeitos estabelecendo um forte link com o Programa de Qualidade Total da CST, hoje Arcelor Mittal. Getulio participa também, com muita honra, da Academia Brasileira da Qualidade – ABQ onde estão os profissionais de maior destaque nas áreas da Qualidade e Inovação do Brasil.