Artcom inova com pop rock no varejo – A CVC Cachoeiro anuncia: Até o dia 20 de abril, a concessionária está com uma oferta imbatível do Classic 2011, com ar-condicionado de fábrica. A campanha promocional da CVC, que leva a assinatura da Artcom Comunicação Total, foge do estilo atual dos comerciais de varejo. O caminho escolhido pela equipe de criação foi a estética pop rock: um estilo popular, para um público de espírito jovem e muita atitude. Assim surgiu o Pop Rock CVC, campanha composta por anúncios (para revistas e jornais com circulação no sul do estado), spot, vt, além da plotagem de um Classic, que circulará pela cidade durante toda a promoção.
Ficha Técnica
Nome: POP ROCK CVC
Cliente: CVC Cachoeiro
Agência: Artcom Comunicação Total
Atendimento: Guilherme Aguiar
Diretor de Criação: Tato Barbosa
Diretor de Arte: Giuliano Petroni
Redator: Albertino Borges
Mídia: Tatianna Salles
RTVC: Sérgio Martins / Juno Sarter
Aprovação: Wander Tavares
[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=qxSMXiefiJU,center[/VIDEO]
TV Vitória estreia novo telejornal A Melhor TV Regional do Brasil, a TV Vitória, estreia mais uma novidade a partir da próxima segunda-feira, dia 25 de abril, às 7h30, o jornal Alerta Geral, que promete mostrar as principais reivindicações das comunidades. Segundo o coordenador de jornalismo da Rede Vitória, Alexandre Carvalho, a ideia faz parte da filosofia da empresa de buscar sempre coisas novas, com novo formato. “É um produto popular, mais perto da comunidade e terá como característica o jornalismo da Rede Vitória que é de se indignar com os fatos”, frisou. O programa, que será apresentado pelo jornalista Fernando Fully, vai ajudar ainda a encontrar pessoas que estão desaparecidas. Haverá um quadro dentro do noticiário para auxiliar aquelas pessoas que buscam informações de parentes que sumiram. Com o Alerta Geral sobe para cinco o número de programas jornalísticos, sendo Balanço Geral, Jornal da TV Vitória, Fala Manhã e Fala ES.
[VIDEO]6322,center[/VIDEO]
Revista customizada para sua empresa você sabia que a Ediouro, que tem uma expertise de mais de 60 anos de mercado e de quem produz e coloca em bancas todos os meses mais de 3 milhões e 500 mil revistas com diversos tipos de temas lúdicos e possui um diferencial estratégico que permite criar e produzir uma revista temática e exclusiva para cada tipo de empresa. A revista Coquetel com jogos lúdicos e temáticos customizados para a empresa é um meio de comunicação eficaz e de fácil compreensão, uma ferramenta interativa e lúdica que desperta o interesse do leitor; Uma forma de transmitir a mensagem com clareza e objetividade, que estimula a inteligência e a cultura. A revista Coquetel com a identidade da sua empresa, com jogos e passatempos temáticos, elaborados a partir de um tema definido pela empresa. Aqui no Espírito Santo se você quiser criar uma revista customizada fale com a Dicape no telefone 3229 1986.
Prêmio de Inovação e Empreendedorismo – A EDP no Brasil, empresa do Grupo EDP Energias de Portugal, esteve nesta segunda-feira, dia 18 de abril, no Instituto Federal do Espírito Santo e na Universidade Federal do Espírito Santo para divulgar entre os estudantes a 2ª edição do EDP 2020 – Prêmio de Inovação e Empreendedorismo, que está com inscrições abertas até 15 de maio. As ideias inovadoras no campo da tecnologia limpa concorrem a uma premiação de R$ 100 mil que serão investidos no projeto vencedor. A palestra integra a programação criada para divulgação do prêmio nas principais faculdades do País, a fim de estimular os universitários a inscreverem seus projetos. A ação também traz detalhes da premiação e a importância do tema proposto para os próximos anos. A primeira apresentação que acontece na Universidade Federal está marcada para as 10h, já a segunda no Instituto Federal do Espírito Santo acontece às14h.
O Prêmio de Inovação e Empreendedorismo – Lançado em 2010, o EDP 2020 – Prêmio de Inovação e Empreendedorismo foi idealizado com o propósito de estimular o desenvolvimento de projetos inovadores no setor energético brasileiro. A intenção do Grupo EDP é ampliar as tecnologias e soluções no campo das energias renováveis, das redes inteligentes, da mobilidade elétrica, da eficiência energética, da micro-geração, das cidades sustentáveis, e de outras áreas que marcam os novos paradigmas do setor energético. Informações detalhadas sobre a inscrição, os critérios de avaliação, as etapas de seleção e a premiação podem ser obtidas no regulamento na página do prêmio EDP 2020 –www.edpbr.com.br/premio, no facebook www.facebook.com/edp2020, ou por meio do e-mail[email protected]
Nova promoção do Ice Cola – O refrigerante Ice Cola, produzido no Espírito Santo pelo Grupo Coroa, lançou uma ação promocional. Com um nome que se encaixa muito bem na proposta, a promoção Agite Aí dará como prêmio o moderno game X-BOX Kinect Dance para os dois primeiros colocados. Os interessados em participar deverão acessar o site da promoção http://www.icecola.com.br/agiteai/ baixar as trilhas sonoras do Ice Cola e gravar um vídeo, de até um minuto e meio, mostrando como agitam o seu mundo por meio da dança.
Vagas na criação a Tema Propaganda está selecionando 01 Diretor de Arte e 01 Redator com experiência em agências de propaganda. Os candidatos deverão ter no mínimo um ano de atividade na função e serem criativos, criativos e criativos. Aos interessados enviar currículo para [email protected]
Taterka assina campanha para Linha Tododia da Natura – Com assinatura da Taterka, a comunicação da nova linha de hidratantes de banho Tododia Natura traz o mote Descubra a poesia na sua rotina, e apresenta os produtos da marca com uma linguagem e um olhar diferente sobre o dia a dia. A campanha conta com filmes de 30 e 15, e vinhetas de 5 e 7. As peças, com circulação nacional, estão sendo veiculadas em canais de TV aberta. Já os anúncios de mídia impressa contam com duas versões de páginas duplas, que circulam em grandes publicações femininas. A campanha reforça o conceito da Marca Tododia, trazendo prazer e poesia para a rotina das pessoas, afirma Eduardo Simon, sócio e diretor de Atendimento da Taterka.
[VIDEO]http://youtu.be/DiOD6Gg_yaQ,center[/VIDEO]
Minha vida de estudante de Jornalismo – A publicitária e jornalista Flávia Câmara Varela entra no mercado editorial com o lançamento do livro Minha vida de estudante de Jornalismo, fruto de suas pesquisas para o seu TCC Trabalho de Conclusão de Curso, orientado pelo professor e jornalista Fabiano Mazzini. A autora relata sua experiência de três anos no curso e, vai além ao colocar o jornalismo em foco com relação à ética, os estágios, as assessorias, o glamour das TVs, a queda da obrigatoriedade do diploma entre outros temas como a lei dos dois lado, as coberturas jornalísticas, os tipos de textos e análise de casos que ganharam destaque na mídia como do goleiro Bruno Fernandes e do casal Nardoni. A capa do livro é da estudante de publicidade Poliana Vera. O preço do livro é R$ 49,90 e está a venda nas livrarias Logos.
Programa Ligado no Trânsito completa um ano – Na última semana, o Ligado no Trânsito completou seu primeiro aniversário. Foram 365 dias de conscientização nas mídias sociais para um trânsito mais seguro no Espírito Santo. A campanha do Detran|ES, realizada pela e-brand Estratégias Multiplataforma, e com o apoio da Rodosol visou direcionar a discussão e atrair a atenção do jovem para o fato de que não é preciso correr riscos no trânsito para curtir o rock. Como o tom é sempre de muita descontração, a equipe preparou um vídeo com os melhores momentos do projeto. Confira o Funk do Ligado:
[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=,center[/VIDEO]
Vitória Apart Hospital comemora recertificação – O Vitória Apart Hospital recebeu avaliação externa para a recertificação da ONA Nível 3, entre os dias 4 e 8 de abril. Realizada a cada três anos, a auditoria avalia o cumprimento de critérios que atestam o compromisso da instituição na prestação de serviços de excelência na área da saúde. Os requisitos são estabelecidos pelo Manual Brasileiro da Acreditação da ONA (Organização Nacional de Acreditação) e averiguam a melhoria contínua dos processos internos, tendo como objetivos a maior segurança para pacientes e profissionais, a qualidade no serviço e o gerenciamento dos riscos. O trabalho de avaliação no Vitória Apart Hospital foi realizado pela equipe do Instituto Paranaense de Acreditação em Serviços de Saúde (IPASS). O processo de recertificação foi marcado por uma reunião entre as auditoras e os membros da diretoria e da gerência do hospital. Para comemorar o resultado, o presidente do Conselho de Administração, Dr. Marcus Tanure; o diretor-superintendente Márcio Castro; e o diretor Clínico Dr. Cláudio Pinheiro fizeram um agradecimento a todos os funcionários do Vitória Apart Hospital na recepção central, com direito a bolo e chuva de papel picado.
Campanha de Semana Santa da Tambaú – Os produtos da Tambaú Alimentos estão sempre presentes na mesa dos consumidores, por isso a empresa está lançando a campanha de Semana Santa com foco no Leite de Coco, para deixar suas receitas mais nutritivas e saborosas utilizando um produto com garantia de qualidade. Com o mote A Tradição da Semana Santa só fica completa com Tambaú a agência MV2 Comunicação desenvolveu anúncios para jornais e revistas, material para o PDV como lâminas e a criação de tags para o leite de coco, com o intuído de fornecer receitas ao consumidor e deixar o produto mais atrativo na prateleira.
Ficha Ténica
Cliente: Tambaú Alimentos
Campanha: Semana Santa
Criação: Elmo do Val e Cleyton Cabral
Direção de Criação: Elmo do Val
Direção de Arte: Tiago Andrade
Mídia: Dedé Silva
Produção: Yuri Laurentino e Alessandra Melo
Atendimento: Fernando Marrocos
Aprovação: Millena Medeiros
De logomarca nova A artista plástica Liliana Sanches de logo nova criada pelo publicitário Ramon Moure, que responsável pela criação da logo da artista plástica, que cria artigos de moda e decoração com estampas exclusivas. Dentre as criações, estão almofadas, bolsas, camisas, carteiras, aventais e paninhos de prato.
AlphaGraphics certifica todas as unidades com papel FSC – A partir de agora, é possível identificar de onde veio o papel e para onde ele irá; busca e conquista da certificação mostram a preocupação da rede com a sustentabilidade e as práticas exigidas pelo mercado. Se a diferença visual entre eles é imperceptível, a contribuição de um papel certificado ao meio ambiente em relação a um papel não certificado é enorme. Atenta ao manejo economicamente viável, socialmente benéfico e ambientalmente adequado das florestas do planeta, a AlphaGraphics Brasil detem o certificado da organização não-governamental FSC – Forest Stewartdship Council (Conselho de Manejo Florestal), que serve para garantir a rastreabilidade dos produtos produzidos a partir da madeira no caso da AlphaGrahics, o papel. Com a certificação, a AlphaGraphics Brasil adere ao padrão mundial da rede ao alinhar-se a outras unidades certificadas nos Estados Unidos e Inglaterra. Com a certificação FSC, que possui cadastro no CNEA (Cadastro Nacional de Entidades Ambientalistas), é possível identificar, a partir de agora, de onde veio o papel e para onde ele irá. Dentro deste cenário, a AlphaGraphics é uma das partes que garante essa rastreabilidade dentro da cadeia de custódia. Para atender à demanda de seus clientes, a rede AlphaGraphics consome uma quantidade estimada de 15 mil kg de papel por mês. Alphagraphics unidade Vitória/ES é certificada desde dezembro/2009 no link. http://info.fsc.org/PublicCertificateDetails?id=a0240000005bar7AAA