Vitória vai leiloar de Dodge Journey a sucata de Belina
Leilão contará ainda 66 veículos conservados, sucatas aproveitáveis e inservíveis de carros em situação de abandono que foram recolhidos pela prefeitura
Um leilão realizado pela Prefeitura de Vitória acontece de forma online até o dia 28 de janeiro, às 13h. Entre os itens leiloados estão 66 veículos conservados, sucatas aproveitáveis e inservíveis de veículos em situação de abandono, que foram removidos e levados para um depósito.
Entre os carros bem conservados estão populares e alguns valores mais altos, como um Dodge Journey. Os lances mínimos partem de R$ 100. Além disso, há ainda sucatas de carros como Uno, Belina, Tempra e Gol que serão leiloados.
LEIA TAMBÉM:
Transcol: novo valor da passagem deve ser definido até o fim de janeiro
ES tem dois alertas de chuva forte em todas as cidades
Menina de 3 anos morre com suspeita de intoxicação por chumbinho
Os interessados podem acessar o edital, fotos e as descrições dos bens a serem leiloados no site oficial de leilões da prefeitura, e na plataforma Beedz, onde os lances podem ser realizados.
Para quem deseja ver os lotes antes de realizar os lances, será disponibilizado um tempo de visitação, entre os dias 6 e 27 de janeiro, das 13 às 17h. Será no Pátio BR, localizado na BR 101, KM 266 - Planalto de Carapina - Serra/ES.
A visitação poderá ser feita mediante contato com a empresa responsável, a Gestto Assessoria e Consultoria, nos telefones (27) 99666-0238 e (27) 3099-8160. É feito então o agendamento de visita, que deve acontecer com antecedência de 24 horas.
Quem pode dar lances
Pessoas físicas e jurídicas podem realizar os lances para os veículos conservados, desde que atendam as condições previstas em edital que saiu publicado no Diário Oficial de Vitória, nesta sexta-feira (3).
Já as sucatas aproveitáveis podem ser arrematados por empresas regulares do ramo do comércio de peças usadas, de reciclagem, siderurgia ou fundição, nos termos do §3º, artigo 16 da Resolução nº. 623/2016 do Contran, e que atendam as condições de habilitação previstas no edital.
As sucatas inservíveis poderão ser arrematadas por empresas regulares do ramo de siderurgia ou fundição.
*Texto sob a supervisão da editora Erika Santos