Economia

Feirão renegocia dívidas por até R$ 100; saiba como fazer

Ao todo, participam da campanha 24 empresas de diversos setores que, em parceria com a Serasa, permitem que consumidores paguem seus débitos com descontos que chegam a 99%

Foto: Divulgação

Para quem está com o nome 'no vermelho', uma ótima oportunidade para renegociar dívidas. O Feirão Serasa Limpa Nome está oferecendo descontos para inadimplentes quitarem dívidas. De acordo com o site da Serasa, alguns débitos poderão ser pagos por até R$ 100. O feirão acontece durante todo o mês de julho. 

Algumas dívidas podem ser parceladas, enquanto outras disponibilizam maiores reduções para o pagamento em uma única parcela. Após firmar um acordo, o inadimplente deve pagar o boleto e quitar o débito no prazo de vencimento para receber o desconto.

Para conferir os valores das pendências é preciso acessar o site da campanha Serasa Limpa Nome (serasalimpanome.com.br) e realizar o cadastro. 

Na página ainda é possível verificar as despesas abertas e os descontos oferecidos por cada uma das empresas participantes. Outra forma de negociar é através do aplicativo da Serasa, no telefone 0800 591 1222 ou por meio do WhatsApp (11) 99575-2096.

Uma pesquisa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) apontou que o número de famílias endividadas no Brasil chegou a 69,7% em junho, maior percentual desde 2010.

Confira a lista das empresas participantes do feirão:

>> Ativos

>> Atlântico

>> Avon

>> BMG

>> Bradesco

>> Calcard

>> Casas Bahia

>> Claro

>> Colombo

>> Crediativos

>> Credsystem

>> Digio

>> Hoepers

>> Itapeva

>> Itaú

>> MGW

>> Pernambucanas

>> Ponto Frio

>> Recovery

>> Renner

>> Riachuelo

>> Tribanco

>> Vivo

>> Zema.

Pontos moeda