O 9º Encontro Folha Business acontece nesta quarta-feira (19), em Vitória e vai reunir as lideranças do cenário econômico do Espírito Santo. Durante o evento também serão conhecidos os ganhadores do 22º Prêmio Líder Empresarial da Rede Vitória (leia mais abaixo).
O evento é promovido pela Rede Vitória em parceria com a Apex Partners e é o principal ponto de encontro das lideranças empresariais capixabas. Desta vez, contará com a presença de Felipe Caroni, diretor executivo da Futura; Igor Marinelli, fundador e Co-CEO da Tractian; e Abel Braga, ex-técnico de futebol.
Caroni ficará por conta da fala de abertura, sobre “Dados exclusivos sobre liderança no ES”.
Leia também: Folha Business: após privatização, presidente da Codesa aposta em crescimento de 70%
Em seguida, Marinelli entra em cena, apresentando o primeiro painel, cujo tema é “O desafio da liderança em empresas de rápido crescimento”. Por fim, Abel, no Painel 2, tratará de Liderança em ambiente de alta pressão.
22º Prêmio Líder Empresarial
Durante o evento também serão conhecidas as lideranças capixabas mais representativas da economia do Espírito Santo. O Prêmio Líder Empresarial, realizado pela Rede Vitoria, homenageia os nomes que se destacam no cenário de negócios e empreendedorismo do Estado.
Neste ano, os indicados foram divididos em 49 categorias. Os líderes foram escolhidos em uma votação online no Folha Vitória, encerrada neste domingo (16).
Os votos foram computados e auditados pela empresa de auditoria e consultoria BakerTilly.
Folha Business reúne lideranças políticas e econômicas
A última edição – 8º – do Encontro Folha Business aconteceu em julho deste ano e alguns temas tratados foram: as tendências de gestão e transformação digital nas empresas, inovações na infraestrutura e logística no Espírito Santo e visões e soluções de investimento no cenário de juros altos.
Já na sétima edição do evento, que aconteceu em fevereiro deste ano, lideranças políticas e econômicas discutem as expectativas para o ano de 2022.
Entre os participantes das edições anteriores estão o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto; o então ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas; o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco; o então ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho; o ministro das Comunicações, Fábio Faria, e o então vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos.