De carros a computadores: Ufes faz leilão on-line de 150 itens
Leilão acontece até 8 de novembro e é aberto ao público em geral. Dentre os itens estão também telefones, geladeiras e micro-ondas
A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) realiza até 8 de novembro um leilão on-line de 150 itens. A ação é aberta ao público em geral, que deve realizar cadastro no site do leiloeiro, e encaminhar documento de identidade e comprovante de endereço.
Entre os itens leiloados estão veículos, computadores, telefones, geladeiras, micro-ondas, aparelhos de ar-condicionado, geradores, equipamentos médicos, hospitalares e de laboratório, mobiliário em geral e sucatas.
Leia também:
>> Preço do gás natural no ES vai cair até 14% a partir desta sexta
>> Mais de mil empreendedores disputam lojas no Mercado de Cariacica
>> Guru da liderança no ES: “Não basta ter ideias inovadoras, é preciso executá-las”
“As pessoas podem ver fotos ilustrativas dos bens que serão leiloados no site e também podem vê-los pessoalmente nas datas e horários informados no site do leilão, com acompanhamento da equipe do leiloeiro. Podem participar do leilão todas as pessoas físicas maiores ou emancipadas e representantes de jurídicas que não estiverem proibidas de contratar com a administração pública”, explica o diretor de Materiais e Patrimônio da Ufes, Renato Fraga.
Receita e sustentabilidade
O leilão de bens inservíveis da Ufes visa a desmobilização e venda de itens patrimoniais que não são mais úteis para a instituição.
Os principais objetivos da ação são gerar receita com a venda de bens que não têm mais utilidade; promover a destinação correta de bens, permitindo que aqueles ainda utilizáveis sejam adquiridos por novos proprietários, fomentando a sustentabilidade; proporcionar um processo público e acessível a todos os interessados; e liberar as áreas ocupadas pelos inservíveis permitindo sua reutilização.
Pessoas interessadas podem obter informações neste link ou pelos telefones 27 2121-3909; 99779-8227; 99252-8227; 99796-1888, em horário comercial.