PARCELAMENTO

Conta de energia: consumidores poderão renegociar dívidas no ES

Campanha da EDP oferece pagamento de débitos em até 12 parcelas, com isenção de juros e correções

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação/EDP

A EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, realiza entre os dias 18 de novembro e 30 de dezembro a campanha de negociação de débitos "Luz Verde para Resolver", que tem a intenção de negociar pagamentos de contas atrasadas dos clientes da concessionária.

Será possível quitar os débitos em até 12 parcelas, com isenção de juros e correções, ou o parcelamento poderá ser feito em até 21 vezes via cartão de crédito. 

Os clientes que já possuem débitos de negociações anteriores também encontrarão flexibilidade para o acerto e renegociação de suas contas.

LEIA TAMBÉM:

Clube de assinaturas puxa crescimento da Wine, que faturou R$ 576,5 milhões até setembro

Evento da ABRAPS debate o futuro da sustentabilidade global com a vitória de Trump nos EUA

Minimercado, espaço pet… novas tendências atraem mais do que espaços tradicionais em condomínios

As famílias inseridas no programa Tarifa Social de Energia Elétrica, do governo federal, poderão parcelar seus débitos em até 60 vezes, com entrada facilitada, isenção da taxa de negociação e correções.

“A campanha de negociação da EDP contribui para o planejamento das famílias, oferecendo condições especiais e diferenciadas no acordo de contas de energia em atraso. Por isso, é um momento que deve ser aproveitado, uma forma de iniciar o novo ano com a saúde financeira em dia”, afirma Vanessa Bonfim, diretora da EDP.

Canais de atendimento

As negociações poderão ser realizadas de forma prática e segura no site da EDP. Os clientes também poderão fazer o contato pelo telefone 0800 721 0707 para obterem as informações sobre a campanha de negociação. 

Além desses canais, a EDP possui um contato via WhatsApp, por meio do número (27) 99772-2549, para a consulta de débitos e solicitação de código de barras para pagamento.

Documentos

No caso de acordos presenciais em uma das agências de atendimento da EDP, é necessário que o cliente e titular da conta de luz esteja com um documento com foto (RG ou CNH), CPF, comprovante de endereço e uma fatura com o número da Instalação. Já para realizar o parcelamento em nome de terceiros, é necessário possuir uma procuração legal. 

Serviço

A renegociação será feita nos seguintes canais:
Site da EDP
Telefone: 0800 721 0707
Whatsapp: (27) 99772-2549
Documentos:
RG ou CNH
CPF
Comprovante de residência
Fatura com o número de instalação